Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Goddmonster_15
Goddmonster_15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/08/2014

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel Empty

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel

postado em Sex 12 Set 2014 - 17:22
Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.

Provas
https://i.imgur.com/1PNd6gX.png
https://i.imgur.com/nRyAu9i.png

Player Denunciado:
joaogta_25

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Iron_Vilhena
Iron_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/07/2013

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel Empty

Re: [12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel

postado em Sex 12 Set 2014 - 18:05
Na Ausência Do Lider , Eu Sub-Lider Estarei Postando Aqui
Primeiro Suas (SS) são de horas diferentes.
Esperando Defesa do Acusado.
joaogta_25
joaogta_25
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/06/2014

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel Empty

Re: [12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel

postado em Sex 12 Set 2014 - 19:59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vc gosta de levar reversa ne ?
Bom , vamos lá né , Responder a sua tentativa de forjar.
Primeriamente , Título errado 
Segundamente , Sim, eu dei su invasão em você , pois mandei voz pra vc se retirar E esperei o tempo correto , como mostra as SS abaixo e vc n se retirou
https://imgur.com/a/ZQBVA ( Álbum )
E suas SS Mostram que vc foi presa e a alguns seg atrás eu lhe dei /su invasão , Então da pra concluir que vc tava na peni , e que eu te dei /su invasao dentro dela '-'. ( isso somente com suas SS , com as minhas fica lógico q aconteceu isso )
E antes que eu esqueça , Você não era um agente penitenciário , pelo menos nessa hora não.
Bom , NOVATO antes de denunciar pelo menos leia as regras Smile #Fikadica
E uma dica pra quem está lendo isso " Tudo oque eu faço eu tiro alguma prova ( ss ou fraps...)" Não é atoa q tirei 100 ss hj e uns 20 fraps , Somente hoje
#Fikaaoutradika
E pfv leia as regras Smile Será bom pra vc e para o server
Anonymous
Convidado
Convidado

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel Empty

Re: [12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel

postado em Sáb 13 Set 2014 - 10:48
Denuncia FAIL
titulo indevido, e quando for denunciar use o mesmo nick q o do jogo
closed
Conteúdo patrocinado

[12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel Empty

Re: [12/9/2014] [BOPE] joaogta_25 - Eu estava na penitenciaria LS chegou um player com o nome de joaogta_25 e me deu su invasao sendo que eu era um agente penitenciario (PS:Meu nome no forum é Goddmonster_15 no samp é Ps3_Emanuel

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos