Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Natsu_Dragneel1
Natsu_Dragneel1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/08/2014

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo Empty

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo

postado em Seg 15 Set 2014, 13:16
Motivo:
Eu estava fazendo teste com o player Joel_Menezes para saber se o mesmo estaria apto a entrar pra Yakuza quando de repente me aparecem essas duas figuras aí.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=bT6OnvJ8f_s

Player Denunciado:
Xandy_Mello e Pro_Caio

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim. Eu falei que estava Frapando o ocorrido mas parece que eles não se importaram muito..
VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/08/2012

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo Empty

Re: [15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo

postado em Seg 15 Set 2014, 17:51
Bom, quanto ao DB esse tipo nao tem problema, pois vc eh inimigo e estava tambem em um veiculo, nao teve db nenhum no caso. Quanto ao assalto, eles se confundiram por isso mandaram apenas uma vez, e se nao voltaram pra pedir a grana mesmo nao tem nada a ver pois isso acontece. Mas a invasao de HQ ocorreu e serao punidos por conta disso!
Natsu_Dragneel1
Natsu_Dragneel1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/08/2014

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo Empty

Re: [15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo

postado em Qui 18 Set 2014, 20:29
Aguardo respostas da administração...
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo Empty

Re: [15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo

postado em Qua 24 Set 2014, 13:11
Denuncia UP! Closed
Serão punidos por invasão de HQ.
Conteúdo patrocinado

[15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo Empty

Re: [15/9/2014] [Máfia CN] Xandy_Mello e Pro_Caio - DB + Voz de Assalto Fail (Eu não estava sozinho) + Invasão de HQ pra explodir nosso veículo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos