Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yeew_xD
Yeew_xD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/06/2014

[21/9/2014] Revisão Ban - Nome_Sobrenome - Divulgação Empty

[21/9/2014] Revisão Ban - Nome_Sobrenome - Divulgação

postado em Dom 21 Set 2014, 02:39
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Nome_Sobrenome

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
não sou socio nem vip mais peço que leia com atenção,Cara venho aqui enviando essa mensagem para você é admiti, sou eu Painz_Team, fui banido por divulgação mais botarao como xiter é old n sei porque então foi em uma noite de quinta feira fui manda /m de voz de prisao e enviei o ip do serve que se chama Mata-mata salvei esse ip pra mim treina meu x1 la no serve mata-mata mais qnd sair do serve mata-mata fui para o BPG só que tava com poblemas com meu gta e nisso me esqueci que tinha salvado o ip fui manda voz pro melianta na frente da pref, e nisso qnd mandei demoro 5s banido por divulgação por pelo querido Rodrigo, então no msm dia criei uma revisão la na minha conta Painz, mas so que nisso eu n sabia que era banido se divulgaçe um ip achei que era uma punição então como na hr que eu mandei o ip pro meliante fui banido na msm hr, ai dei /q sem tira o ss ai eu mesmo achei que tinha fazido alguma coisa de errado mas ai meu amigo me disse no ts '' cara vc foi banido por divulgue'' mas só que nisso eu fui entra no BPG é tava banido MOTIVO: XITER então fui fazer uma revisão pedindo provas e tals pq eu sei que nunca usei xiter ai crie revisão e tals ai no outro dia fui entra no forum é tava banido OLD, XITER, cara eu sei que fui errado divulga mas me bani por xiter sendo que divulguei sem quere, cara venho aqui pedindo só que vc leia isso é veja, eu to pedindo uma chançe para vocês adms que eu divulguei sem quere mais n foi porque eu quis, pf leia com atenção adm
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[21/9/2014] Revisão Ban - Nome_Sobrenome - Divulgação Empty

Re: [21/9/2014] Revisão Ban - Nome_Sobrenome - Divulgação

postado em Dom 21 Set 2014, 11:59
Não será desbanido.
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos