IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[28/10/2014] [SV 1] - [Sugestão] Novo Titulo

[28/10/2014] [SV 1] - [Sugestão] Novo Titulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Bom, agora que tem esse novo sistema de sono, poderia ter um titulo com o nome "Dorminhoco", para aqueles que dormem, e titulo de "Sonambulo" pra queles que sentem sono, ou algo do tipo, tem tanto titulo inútil colocar mais um não faria diferença '-'
#UP ou #FAIL

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
Seria da hora mais acho q vai dar fail

Iron_Vilhena

Membro
Membro
Ta Otimo do jeito que ta ,
Fail

Stifler_Vengeance

Membro
Membro
Nossa mnw nao e querendo tirar nao, mas se for vim no forum pra ficar postando merda e melhor nem postar como vc mesmo disse " tem tanto titulo inútil colocar mais um não faria diferença '-' "

- Da proxima faça sugestão que ajude o serve, não sugestões besta como essa. Qual será o objetivo disso ? Nada.

@Fail

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Para que maus titulo ngm gosta de usa pra n saberem onde esta escondido etc.. Fail

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Stifler_RuleZ escreveu:
Nossa mnw nao e querendo tirar nao, mas se for vim no forum pra ficar postando merda e melhor nem postar como vc mesmo disse " tem tanto titulo inútil colocar mais um não faria diferença '-' "

- Da proxima faça sugestão que ajude o serve, não sugestões besta como essa. Qual será o objetivo disso ? Nada.

@Fail
Se o Rodrigo quer ter mais players em diversos horários, não custaria nada colocar uma recompensa pra quem faz isso. Objetivo dela? Incentivar os players a usar esse sistema.
Mas como e uma merda , pra que incentivar os players né?! Aqui e uma area de sugestões eu posto as ideias que eu tenho, se você não gosta o problema e seu, ninguém pensa igual a você, talvez o Rodrigo goste, talvez não, não custa nada eu expressar a minha ideia para ajudar o servidor. 

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Tem 36 titulos, você quer mais?
Desnecessário.

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Se não tivesse esses tanto de titulo até seria legal mais já tem muito... 
FAIL

http://leandrovinewood.deviantart.com

Chuck_Vilhena

Membro
Membro
StrikeR_SkyFielD escreveu:
Tem 36 titulos, você quer mais?
Desnecessário.

#FAIL

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Querem Título pra tudo Agora ¬¬ .

Sugestão Reprovada !

Tópico Bloqueado 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: