Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diabasso_Pestana
Diabasso_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/08/2014

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Qua 19 Nov 2014, 02:24
Motivo:
Cheguei para negociar o sequestro, enfim essa crápula me matou sem motivo nenhum.

Provas
https://youtu.be/7ZFAemBo-YE

Player Denunciado:
RafaaH_MalLBorO

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Qua 19 Nov 2014, 17:41
DM ? wft ? Além de vcs querem Trollar SEQ e Não são RPG's, ja tinha se passado 5 minutos após a chegada dos senhores, ou seja o refém foi morto e vocês consequentemente foram pro ralo tbm, não posso fazer nada, agora estou cheio dosCOPs ficar de migué na frente do cativeiro sabendo q nem vai pagar o sequestro e n vão conseguir Trollar fica fazendo fita pra tentar forjar denuncia !


Assim que vc chega ja pega os IDs pra meter o SU, NEGOCIAÇÃO de Q ? vocês nem negociam vey chega la mete SU SEQ, e MORREM como sempre um despreparo TOTAL, até irei criar uma SUG sobre isso aí quando tiver mais tempo.




                                          Membro não será punido na ORGANIZAÇÃO !
RafaaH_MalLBorO
RafaaH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/12/2013

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Qui 20 Nov 2014, 01:11
Cara porque quer forjar denuncia? Oque ganha com isso?... Estamos no jogo para fazer amizades não inimizades... 


Vou lhe explicar os motivos por ter te matado:
Os seus "membros" já estavam no sequestro a mais de 5 minutos fora que tinha uns PC antes dos seus membros... e essa hora que vc chegou no sequestro estávamos matando os cops que tentaram trollar e vc chega e quer negociar????
 
Deveria ter ido negociar com os seus membros 5 minutos antes, não mandar seus membros ao cativeiro trollar e chegar depois e querer negociar!!!
 
E que negociação vcs fazem? Apenas anotam os ids e mete /su seq ... E morrem
Todo sequestro é a mesma coisa
Diabasso_Pestana
Diabasso_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/08/2014

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Qui 20 Nov 2014, 01:33
Neeto_SmarT escreveu:
DM ? wft ? Além de vcs querem Trollar SEQ e Não são RPG's, ja tinha se passado 5 minutos após a chegada dos senhores, ou seja o refém foi morto e vocês consequentemente foram pro ralo tbm, não posso fazer nada, agora estou cheio dosCOPs ficar de migué na frente do cativeiro sabendo q nem vai pagar o sequestro e n vão conseguir Trollar fica fazendo fita pra tentar forjar denuncia !


Assim que vc chega ja pega os IDs pra meter o SU, NEGOCIAÇÃO de Q ? vocês nem negociam vey chega la mete SU SEQ, e MORREM como sempre um despreparo TOTAL, até irei criar uma SUG sobre isso aí quando tiver mais tempo.




                                          Membro não será punido na ORGANIZAÇÃO !

Regra - [6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL) 


Não dêmos /Su nem /M para nenhum suspeito. E se estivéssemos em 2 (Não estávamos; provashttps://i.imgur.com/LVgcd2T.pngseria óbviu que não iriamos trollar, até porque COPs só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros. E como tu sabe que não fui ali para pagar? Na tua concepção só entramos para trollar? E mesmo se fossemos trollar, temos tempo para isso também e têm que ser respeitado conforme as regras. Matou + de 3 COPs antes de qualquer ação ou reação dos COPs ainda vem falar de ser RPG e que estávamos em 2 membros, rs.
Diabasso_Pestana
Diabasso_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/08/2014

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Qui 20 Nov 2014, 01:45
RafaaH_TTTT escreveu:Cara porque quer forjar denuncia? Oque ganha com isso?... Estamos no jogo para fazer amizades não inimizades... 


Vou lhe explicar os motivos por ter te matado:
Os seus "membros" já estavam no sequestro a mais de 5 minutos fora que tinha uns PC antes dos seus membros... e essa hora que vc chegou no sequestro estávamos matando os cops que tentaram trollar e vc chega e quer negociar????
 
Deveria ter ido negociar com os seus membros 5 minutos antes, não mandar seus membros ao cativeiro trollar e chegar depois e querer negociar!!!
 
E que negociação vcs fazem? Apenas anotam os ids e mete /su seq ... E morrem
Todo sequestro é a mesma coisa

Já tentei várias vezes resolver esse tipo de situação in-game o grande problema é que em todo sequestro de hitman uma criançona fica de zorra e DM antes de qualquer reação dos COPs. Para mim isso é falta de discernimento e tentar ganhar vantagem. Se estivesse no meu lugar tenho certeza que isso lhe irritaria. Enfim, como tantas vezes já tentei alertar seu superior e nada foi feito. É isso aí, vê se aprender agora ^^
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em Sex 21 Nov 2014, 17:11
Denúncia UP

Player será punido
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] RafaaH_MalLBorO - Death Match

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos