Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

[21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação Empty

[21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação

postado em Sex 21 Nov 2014, 01:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Admin que baniu:
DaviD_Staff

Provas
https://imgur.com/mU02YnT - https://i.imgur.com/opzh9gb.png

Nick:
Hunk_SmarT

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bom, divulgaram um sv no ts pra mim e acho que pra varias pessoas, como sempre fazem e eu acabei logando pra ve porem nao ia jogar la. Eu acabei entrando com a mesma conta e a mesma senha do bpg e o dono desse sv deve ter pegado a conta e a senha e entro no bpg fingindo ser eu e acabou mandando um relatorio difamando o sv. Só fui descobri quando fui loga na minha conta e por meio de amigos que me avisaram. A unica ss que tenho é da tela quando logo que mostra o motivo e o admim que baniu. Peço desban pois nao tive culpa do que aconteceu. Tenho uma ss que mostra que foi algum do bpg que logou em minha conta e que é um dono do sv e mta gente sabe quem, mesmo ele estando com outro nick, porem só mandarei a ss pro admim em particular no TS ou por MP. Até Porque o admin que baniu viu que nao era eu e nao fiz a revisao antes pq eu tava sem net e veio chegar so dia 19
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação Empty

Re: [21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação

postado em Sex 21 Nov 2014, 15:26
Provas enviadas ao adm superior com sucesso

Quis entrar em server li.xo?? Responsabilidade sua, se invadirem sua conta aqui, não nos responsabilizamos por nada.
Já cansei de falar, pra que vocês vão entrar em server li.xo com 2~3 player que divulgam no ts, e correr riscos de não poder + jogar em um com 300?? Tem que ser muito burro pra fazer isso.

Enfim, como tenho um coração bom, e como tem criança pra tudo, sem maturidade e  intendimento das coisas por mim você pode ser desbanido sim.
Mas só se voltar com 1 aviso na conta + tempo de carandiru.

Agora aguarde um adm superior.
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação Empty

Re: [21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação

postado em Sáb 22 Nov 2014, 19:07
desbanido, pode logar
será acetado um aviso na sua conta
closed
Conteúdo patrocinado

[21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação Empty

Re: [21/11/2014] Revisão Ban - Hunk_SmarT - Difamação

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos