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- ScreeN_WhiTe➝ Membro do servidor
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Registro : 29/12/2012
[26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:43
Ideia/Sugestão:
A Sugestão consiste em deixar os sequestros mais RpGs e uma rivalidade maior, Bom, quando a BOPE vai até o cativeiro
para fazer seu trabalho, geralmente as org criminosas são espertas o suficiente, cada um se encarrega d'uma função. Exemplo cativeiro 1 - 2 fecham a porta do cativeiro, isso já impossibilita bastante o contato com o refém (Sei que por regra o negociador tem que está na frente da jaula) 1 fica negociando com o COP e outro provavelmente já fica com o /Jaula ID pronto para libertar o refém.
Até os COPs todos chegarem até a jaula tentando engajar numa tentativa de resgate, questão de 1 segundo o refém
já é liberto da jaula e nessa troca de tiros, ele acaba morrendo... Na verdade /Jaula ID é muito rápido creio que na maioria
das vezes nem mesmo o refém percebe quando ele é solto, tanto que quando é liberto até que percebe quando ele é solto, tanto que quando é liberto até que perceba que saiu da jaula
ele só corre depois de uns 3 ou 4 segundos e com pouca barra de vida, isso resulta em morte, e para mim
favorece bastante a ORG criminosa que está sequestrando. A sugestão consiste em um DELAY/TEMPO quando o refém for
liberto seja por COP ou Sequestrador dê um tempo de 7 á 10 segundos para que ele seja liberado de fato da Jaula.Ao eu ver isso criaria uma boa rivalidade e não favorecendo somente a ORG que sequestra. Se de fato o refém for morrer, que morra
depois da falha geral dos COPs ou depois de ter matado todos os COPs.
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
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A Sugestão consiste em deixar os sequestros mais RpGs e uma rivalidade maior, Bom, quando a BOPE vai até o cativeiro
para fazer seu trabalho, geralmente as org criminosas são espertas o suficiente, cada um se encarrega d'uma função. Exemplo cativeiro 1 - 2 fecham a porta do cativeiro, isso já impossibilita bastante o contato com o refém (Sei que por regra o negociador tem que está na frente da jaula) 1 fica negociando com o COP e outro provavelmente já fica com o /Jaula ID pronto para libertar o refém.
Até os COPs todos chegarem até a jaula tentando engajar numa tentativa de resgate, questão de 1 segundo o refém
já é liberto da jaula e nessa troca de tiros, ele acaba morrendo... Na verdade /Jaula ID é muito rápido creio que na maioria
das vezes nem mesmo o refém percebe quando ele é solto, tanto que quando é liberto até que percebe quando ele é solto, tanto que quando é liberto até que perceba que saiu da jaula
ele só corre depois de uns 3 ou 4 segundos e com pouca barra de vida, isso resulta em morte, e para mim
favorece bastante a ORG criminosa que está sequestrando. A sugestão consiste em um DELAY/TEMPO quando o refém for
liberto seja por COP ou Sequestrador dê um tempo de 7 á 10 segundos para que ele seja liberado de fato da Jaula.Ao eu ver isso criaria uma boa rivalidade e não favorecendo somente a ORG que sequestra. Se de fato o refém for morrer, que morra
depois da falha geral dos COPs ou depois de ter matado todos os COPs.
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- MonsTer_Reizer➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:47
Up!
Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:50
UP
- Tiago_InSaniTy➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:51
Up!
- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:51
UP! Seria mais RpG já que está no modo teleporte ;-;
- Many_WhiTe➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:52
Up.
- Kalango_JokerS➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:53
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- DkFall_iRevolTz➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 13:53
up
- shadow_Krieger➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 14:00
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- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 14:00
Up!
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CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 14:03
- Jon_Storm➝ Membro do servidor
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Re: [26/11/2014] [SV 1] - Melhoria no Sequestro /Jaula
postado em Qua 26 Nov 2014, 14:03
UP
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- [12/9/2014] [Ballas] Aryn_Drep - /Q no sequestro, depois de ja estar dentro da jaula
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