Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[21/2/2015] - Aviso por 3 denuncias UP! Empty

[21/2/2015] - Aviso por 3 denuncias UP!

postado em Sáb 21 Fev 2015, 18:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom, eu gostaria de que fosse revista essa regra de receber aviso após ter 3 denuncias UP no fórum não só porque eu tenho muitas denuncias mas, pelos motivos que irei explicar logo adiante.

Antes de tudo vamos dar uma lidinha nas regras de Denúncia Fórum:
4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum


Minha ideia é que se um jogador receber três denuncias num período de 48 horas, e todas essas denuncias forem "UP", aí sim ele tomará AVISO!

Contudo, se ele recebeu duas denuncias 'up' hoje, por exemplo, e depois de 48 horas (às 15hs da segunda-feira) ele tomar mais uma denuncia fórum 'up', ele não receberá um aviso!

Decidi fazer essa sugestão porque minhas denuncias ficaram acumulando-se lá no fórum, e muitas delas eu não fazia por mal. Entretanto queria que fosse levado em consideração, acho que não é culpa de ninguém as denuncias terem acumulado-se; sabemos que os admins no servidor tem muito trabalho para manter o BPG nos eixos, porém, os jogadores não deveriam "pagar o pato" devido a demora de fechar as denuncias.

Espero que entendam, obrigado pela atenção.

Imagens/Videos:
n/a
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[21/2/2015] - Aviso por 3 denuncias UP! Empty

Re: [21/2/2015] - Aviso por 3 denuncias UP!

postado em Dom 22 Fev 2015, 02:08
Continuará como sempre foi..

Tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos