Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John_Snow
John_Snow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/02/2015

[24/2/2015] - Sugestão para a aplicação do /su Porte Ilegal de Arma Empty

[24/2/2015] - Sugestão para a aplicação do /su Porte Ilegal de Arma

postado em Ter 24 Fev 2015, 13:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom é o seguinte, tenho percebido que tem Cops que da /su PIA só de bater o olho na arma de um player sendo que aonde tira licença temos a opção de tirar a Licença de Armas, dai eu pergunto, tem sentido isso? Uma pessoa tira Licença de Armas e o Cop vai lá e da /su PIA? não tem lógica isto, sinceramente tem que corrigir isso.
A minha sugestão é a seguinte, Tirar da empresa de Licenças a opção de tirar licença de porte de Armas, fazendo que apenas Cops, Seguranças, Orgs do Governo possam ter licença de armas disponível, e para não transformar em um abuso de /su PIA para cada player que não for Cop levar procurado, sugiro que os Cops só possam dar esse /su em Locais públicos(pref/peni/spawn civil) e também em Blitz, fazendo assim que o sistema de Blitz seja mais utilizável, pois sinceramente, não vejo blitz nenhuma a meses, e se aparece alguma Org fazendo Blitz é 1 vez a cada 3 meses, teria mais sentido se fosse assim.
#PorUmBPGmaisRPG


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[24/2/2015] - Sugestão para a aplicação do /su Porte Ilegal de Arma Empty

Re: [24/2/2015] - Sugestão para a aplicação do /su Porte Ilegal de Arma

postado em Ter 24 Fev 2015, 13:31
FAIL !

Tópico bloqueado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos