Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Neow_MeDelliN
Neow_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/01/2015

http://neowgamers.tk

[25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario Empty

[25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario

postado em Qua 25 Fev 2015, 20:32
Ideia/Sugestão:
Ola, sou NeowGamer e vou dizer uma coisa para vocês somente quem tem pai que pode e que não tem medo vai usar o cartão de credito... Sou Pre-Adolescente, tenho 14 anos e digo a vocês... ano passado coloquei 500 Reais em um jogo chamado LoL, bom o modo de pagamento que eles usam é o Cartão de credito, Paypay (Que é uma especie de PagSeguro), Pelo Celular, e o Boleto bancário, acho legal a ideia do Boleto bancário pois não precisa cadastrar(colocando nº de Cartão de credito) Mesmo 'EU' reconhecendo o PAGSEGURO Como uma forma de pagamento confiável, a forma para os pais pode não ser boa em relação a Compra online já que poucas pessoas utilizam o serviço de INTERNET para comprar coisas, gostaria que vejam meu caso. Não estou pedindo para vocês acabarem o contrato com o PagSeguro, Apenas Fazer um novo método de pagamento, ai as pessoas poderiam escolher pelo PagSeguro ou pelo Boleto.

Imagens/Videos:
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario Empty

Re: [25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario

postado em Qui 26 Fev 2015, 17:34
Mano , pelo pagseguro você pode escolher o boleto sem colocar numero do cartão de credito ou se preferir deposita na conta do rodrigo q tem as informações todas no link abaixo : 
Caixa economica : 


Itau : 


Brasdesco :


Duvidas ? 


Só clickar ali em Depositos .
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario Empty

Re: [25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario

postado em Sex 27 Fev 2015, 18:06
Todos métodos de Doação estão no Site : http://www.gtasamp.com.br/ vá em "Seja VIP" depois em "Dados Bancários" ..

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario Empty

Re: [25/2/2015] - Modo de pagamento -Boleto Bancario

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos