Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em Qui 05 Mar 2015, 05:30
ID Denuncia:
482675

Motivo:
Tava eu roubando veiculos, quando me aparece um gambe voador e me da su dop e su fuga, certo que foi com /m, mais de jetpack, ai parei falei com ele e ele começou a zukar, fmz, depois de um tempo estou dirigindo tranquilamente aparece vocêfoi acusado de fuga, no meio do nada sem /m, saiu do veiculo e fui morto pelo parceiro dele que estava em uma r1!

Provas
https://i.imgur.com/HRwD60m.jpg
https://i.imgur.com/Vq6OphH.jpg
https://i.imgur.com/qSQFyLF.jpg

Player Denunciado:
wagner_monteiro e Gabriel_Reizer

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
tentei falar, mais me calaram com balas!
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

Re: [5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em Qui 05 Mar 2015, 05:50
VAI A MERDA. SORTE SUA Q SUAS SS NAO COMPROVAM ABSOLUTAMENTE NADA DO Q VC DIZ.  TODOS OS SUS FORAM APLICADOS DEVIDAMENTE. VC NAO TENTOU SE ENTREGAR E AINDA FICOU DE BLA BLA BLA COM AMEAÇA DE FORUM E ABRIU FUGA.

BABAQUICE. ESSE POVO NAO APRENDE NUNCA???  TUDO É FORUM FORUM FORUM FORUM.

VAI APRENDER A JOGAR LENDO AS REGRAS, LENDO AS DENUNCIAS Q SAO UP E FAIL. LENDO DENUNCIA ANTIGA. SE INFORMANDO.

PARA DE VIR AQUI DENUNCIAR POR NADA PORRA. NAO CANSAM DE TOMAREM REVERSA OU GOSTAM?

SE ADM NECESSITAR DE ALGUMA SS QUE COMPROVE ALGUMA COISA POR FAVOR ME MANDE MP OU ME AVISE IN  GAME POIS EU TENHO TUDO E ACREDITO Q O GABRIEL TENHA TAMBEM.

ABRAÇOS AOS ADMS E A DENUNCIANTE, BOM, NEM PRECISO FALAR NADA. COM UMA FOTO DESSAS, DEUS JA SE ENCARREGOU DE CASTIGA-LA.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

Re: [5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em Qui 05 Mar 2015, 05:52
PS: SEU PRIMEIRO SU FOI UNS 5 MINUTOS ANTES DE VC MORRER E VC AINDA VEIO FALAR GRACINHA. NUM FODE PORRA. JOGA DIREITO CARALHO. NAO CUSTA. 6 HORAS DA MANHA TENDO Q VER ESSAS PORRAS NO FORUM. 

VAI CATAR UMA ROLA E PARA DE DENUNCIAR ERRADAMENTE.

MAIS UMA VEZ, SE ADM ACHAR NECESSÁRIO ALGUMA PROVA É SÓ ME AVISAR POR MP OU IN GAME. ABRAÇOS
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

Re: [5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em Qui 05 Mar 2015, 06:51
simplesmente tenho a dizer, que suas palavras são desnecessárias, use um linguajar moderado, fale assim com seus pais, gosto de respeito se imponha em seu lugar, e aprenda a jogar você, certo que da próxima irei frapar não tirar ss, leia as regras de fórum e aprenda a digitar como gente! se você fala assim com seus familiares dentro de casa, não tenho nada a ver, mais comigo fale diferente!

espero punição pelos admins! em sentido a denuncia a cima, fica ao critério deles tomar uma decisão!
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

Re: [5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em Ter 10 Mar 2015, 19:13
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

[5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675 Empty

Re: [5/3/2015] [PM] wagner_monteiro e Gabriel_Reizer - Su indevido, seguido de morte sem tempo de rendição #482675

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos