Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Enrich_Naves
Enrich_Naves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/03/2015

[16/3/2015] [Marombas] Rubens_Ninja - Calote #44336 Empty

[16/3/2015] [Marombas] Rubens_Ninja - Calote #44336

postado em Seg 16 Mar 2015, 20:19
ID Denuncia:
44336

Motivo:
PS: Já fiz a denuncia mas estava na categoria errada

ID da denuncia errada: 2602530

Ladrão: Rubens_Ninja

Fiz um anuncio dizendo que queria comprar uma casa, esse cara me ligou e disse que ia me buscar na prefeitura pra olhar a casa, olhei e disse que compraria, como sou leigo neste assunto de compra de casa perguntei como funciona, ele me disse que me levaria ao banco pra eu transferir o dinheiro pra ele em troca da casa no valor de 350000 (350k), fui la transferi o dinheiro, depois que transferi ele ficou pedindo mais money então fiquei desconfiado mas fui em frente, ele me levou de volta pra casa dizendo que ia me entregar ela e nos fomos chegando la ele não me deu a casa e deslogou como mostrado no vídeo.

Provas
https://youtu.be/JsFyXa_YOMM

Player Denunciado:
Rubens_Ninja

Organização
Marombas

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com ele mas ele deslogou assim que dei o dinheiro.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[16/3/2015] [Marombas] Rubens_Ninja - Calote #44336 Empty

Re: [16/3/2015] [Marombas] Rubens_Ninja - Calote #44336

postado em Seg 30 Mar 2015, 08:47