Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeO_InSaniTy
LeO_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 710
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2015

[17/4/2015] [Marombas] mlktop_Sp   Anderson_dinho   YouTube_VemNaBota . - DM #5692 Empty

[17/4/2015] [Marombas] mlktop_Sp Anderson_dinho YouTube_VemNaBota . - DM #5692

postado em Sex 17 Abr 2015, 18:42
ID Denuncia:
5692

Motivo:
Bom Vou esclarecer O Acontecido Direito Para Não Houver Manifestações Dizendo que estou A Forjar denuncia . Vamos Lá ,Eu estava Indo Atrás de Meu Líder " Marcos_Graau " De /Procurar , Como Podemos ver No vídeo Ele está Com Check-Point . Perto De eu Chegar No check-point Dou de frente Com esse Carro Com 3 marombas e Bato de Frente Nele's . normal Eu iria Seguir em frente , Então eles Começam Praticar DM Atirando Contra o Meu Veiculo sem Motivo algum Como se Nossa Org Fosse Uma Org gangster Inimigos de Marombas , Tal Como Ballas , CV , Etc... , Os 3 Sairam Do Carro E Continuam O DM A Atirar Em Min , No meu Líder E ne uns De nossos Membros .
Os 3 Praticaram DM Durante O Vídeo Mostra Mlktop_Sp Mata a Min e Ao meu Líder Marcos_Graau . YouTube_VemNaBota Mata A Gusthavo_santos . E anderson_Dinho Não Mata Ninguém Porem Atirou Quando estava De passageiro No carro e Atirou Contra A Min e Meu Líder . Vemos No vídeo.
_____
Vídeo Abaixo Mostra Como Tudo aconteceu .
Espero Punição Pelo Fato acontecido , E Punição Aos 3 Denunciados.

Provas
https://youtu.be/lkHTzIK-uNc

Player Denunciado:
mlktop_Sp Anderson_dinho YouTube_VemNaBota .

Organização
Marombas

Tentou a resolver in-game:
Não.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[17/4/2015] [Marombas] mlktop_Sp   Anderson_dinho   YouTube_VemNaBota . - DM #5692 Empty

Re: [17/4/2015] [Marombas] mlktop_Sp Anderson_dinho YouTube_VemNaBota . - DM #5692

postado em Qui 23 Abr 2015, 06:51
Os Players Serão Punidos,

Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos