Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carioca_SmiTh
Carioca_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/08/2014

[18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827 Empty

[18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827

postado em Sáb 18 Abr 2015, 15:03
ID Denuncia:
253827

Motivo:
Nos tinha ido no seq q estava acontecendo, e ele tava ja tirando o colete dos membros da bope e o meu mas ele tinha parado, so q logo depois ele pede pra tirar a bq e depois mata nos sem a gente da su ou /m !!! E quem mando a voz foi a pc !!!

Provas
http://prntscr.com/6vc2q2
http://prntscr.com/6vc1lm

Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
não, pois ele não compareceu para se explicar.
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/05/2014

[18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827 Empty

Re: [18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827

postado em Sáb 18 Abr 2015, 16:22
Seu inútil faz eu perder meu tempo respondendo porra de denúncia no fórum, seja rpg mulek, olha o chat falei retire a bq ou não vai ter negociação, oque os inútil faz? coloca mais bq/br a partir do momento que se recusam a aceitar as solicitações dos sequestradores no caso (Minha Organização Ballas) , tenho todo o direito de tirar o refém da jaula mata-lo, e matar os cops e fugir, além de que já tinham dado o su sequestro tanto que fui o primeiro a receber o su então não vem querer vir falar bosta chorando no fórum, não respondo mais isso aqui pode chorar o quanto quiser inútil ta achando que cop manda em alguma coisa? não manda em porra nenhuma quer ter benefício em tudo? até nisso agora acha que pode fazer oque quiser e não vai levar bala kkkkkkkk só observo...

Todas as ss da ação estão ai não vou postar mais nada nessa denuncia inútil e quero punição reversa pra esse forjador
https://imgur.com/l98cdJi,gwnAF1T,8cLwNB0,XzSJBNG,SmMqsmQ,lcvydJx,ogjvlln#0
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827 Empty

Re: [18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827

postado em Qui 23 Abr 2015, 05:29
Yvao_MoChavaO escreveu:
Seu inútil faz eu perder meu tempo respondendo porra de denúncia no fórum, seja rpg mulek, olha o chat falei retire a bq ou não vai ter negociação, oque os inútil faz? coloca mais bq/br a partir do momento que se recusam a aceitar as solicitações dos sequestradores no caso (Minha Organização Ballas) , tenho todo o direito de tirar o refém da jaula mata-lo, e matar os cops e fugir, além de que já tinham dado o su sequestro tanto que fui o primeiro a receber o su então não vem querer vir falar bosta chorando no fórum, não respondo mais isso aqui pode chorar o quanto quiser inútil ta achando que cop manda em alguma coisa? não manda em porra nenhuma quer ter benefício em tudo? até nisso agora acha que pode fazer oque quiser e não vai levar bala kkkkkkkk só observo...

Todas as ss da ação estão ai não vou postar mais nada nessa denuncia inútil e quero punição reversa pra esse forjador
https://imgur.com/l98cdJi,gwnAF1T,8cLwNB0,XzSJBNG,SmMqsmQ,lcvydJx,ogjvlln#0

Calma lá... isso não tira o direito, dele achar que poderia ter vindo até aqui criar a denuncia,só peço que mantenha uma relação de respeito e bons modos com outra pessoa e não sair atacando ela,pois é sempre bom rever os seus atos e da forma como age,assim evita futuras punições,pois respeito é bom e todos gostam.

voltando a denuncia: Pelas explicações, provas e contra provas,vindo da situação a Denuncia em si é fail,

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827 Empty

Re: [18/4/2015] [Ballas] Yvao_MoChavaO - dm #253827

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos