Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BuLLs_HoLyFieeLD
BuLLs_HoLyFieeLD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/11/2014

[20/4/2015] Revisão Ban - Sr_Almeida - Xiter/Cleo Empty

[20/4/2015] Revisão Ban - Sr_Almeida - Xiter/Cleo

postado em Ter 21 Abr 2015, 00:54
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://imgur.com/jYbTohX

Nick:
Sr_Almeida

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Alifer Entao Como Ja Sabe FUi Banido Faz 3 Meses no Dia 11/01/2015, Me Arrependo Muito Por Ter Usando Aquilo, Ja Paguei Pela Merda Que Eu Fiz, Sei Que Teve O Desban All 3 Semanas Depois Que Fui Banido Mais Até ai Meu PC tinha Quebrado, Nao Quis Fazer OLD Pois Meu Lider Na època Que FUi BAN Era O Sedorf_NoiX (Nao Sei Se ele Joga Ainda) Abriu Chat Comigo E Me Explicou Como Era Pra Fazer Revisão e Tal E Me Aconselhou A Nao Fazer OLD Pois Se Eu fosse Descoberto iria Piorar Minha Situação Entao Nao Quis Arriscar, tenho O Rodrigo No Face, Falei Com Ele Sobre Minha Situação e Nao Obti Resposta...
Unica Coisa Que Peço é Mais 1 Chance, Voltar Com Punição Como Condição DESBAN , Unica Coisa Que Peço.. Por Favor Me de Uma Chance.
Atenciosamente : Sr_Almeida


OBS: Se Ainda Nao For O Tempo de Voltar, Será Lamentável Entao Esperarei Uns 3 Meses pra Voltar a Fazer Revisao.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[20/4/2015] Revisão Ban - Sr_Almeida - Xiter/Cleo Empty

Re: [20/4/2015] Revisão Ban - Sr_Almeida - Xiter/Cleo

postado em Qua 22 Abr 2015, 17:07
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu novo Nick por MP, se não informar poderá ser Banido, como condição de chance, voltará com 1 aviso na conta, espero que aproveite !

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos