Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kleber_VQK
Kleber_VQK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/08/2014

[9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo Empty

[9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo

postado em Sáb 09 maio 2015, 15:44
Admin que baniu:
ZeoN_Staff

Provas
Sem provas porque na hora esqueci de tirar

Nick:
Kleber_VQK

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava jogando em um dos eventos de DM que o próprio ADM inicou, e estava ganhando o evento... Muitas pessoas começaram a me chamar de aimbot no chat vip e acabou que o rapaz me baniu... Estou criando essa revisão de novo, que é pra quem sabe o cara que resolve possa ver, por quê já fazem quase 5 dias e nem responder minha própria revisão eu posso... Mandei MP e nada adiantou, então vou postar aqui mesmo... Não sou player novato, jogo a bastante tempo em outro servidor e nunca tomei um ban por uso de xíter/cleo, tanto é que lá nem um tipo de cleo é liberado, então nem no meu GTA eu tenho isso... Antes de ser banido, jogando no evento, estava no TS com alguns players antigos já no servidor, mostrei alguns vídeos e como jogávamos e me disseram que como sou novato para que eu não jogasse " tudo que eu sei " por quê se não seria banido, e foi o que aconteceu... Enfim, sei jogar, não vou me igualar aos players do servidor que ficam parados atirando de 12 ou mp5, não preciso disso.. Fui chamado de Aimbot, Auto-c-Bug e até Rapid Fire, kk', parece que sai do servidor onde tenho algo a perder, ou dediquei muito tempo ao jogo, pra vir ser o cara + xíter do servidor... Nunca usei xíter lá, e não vai ser aqui que vou usar.. Enfim, estou aguardando a resolução dessa ou da outra revisão, só quero que quem cuide resolva por favor, por quê minha revisão está mofando enquanto outras que foram criadas depois já foram resolvidas Smile.