Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kleber_VQK
Kleber_VQK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/08/2014

[9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo Empty

[9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo

postado em Sáb 09 maio 2015, 15:44
Admin que baniu:
ZeoN_Staff

Provas
Sem provas porque na hora esqueci de tirar

Nick:
Kleber_VQK

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava jogando em um dos eventos de DM que o próprio ADM inicou, e estava ganhando o evento... Muitas pessoas começaram a me chamar de aimbot no chat vip e acabou que o rapaz me baniu... Estou criando essa revisão de novo, que é pra quem sabe o cara que resolve possa ver, por quê já fazem quase 5 dias e nem responder minha própria revisão eu posso... Mandei MP e nada adiantou, então vou postar aqui mesmo... Não sou player novato, jogo a bastante tempo em outro servidor e nunca tomei um ban por uso de xíter/cleo, tanto é que lá nem um tipo de cleo é liberado, então nem no meu GTA eu tenho isso... Antes de ser banido, jogando no evento, estava no TS com alguns players antigos já no servidor, mostrei alguns vídeos e como jogávamos e me disseram que como sou novato para que eu não jogasse " tudo que eu sei " por quê se não seria banido, e foi o que aconteceu... Enfim, sei jogar, não vou me igualar aos players do servidor que ficam parados atirando de 12 ou mp5, não preciso disso.. Fui chamado de Aimbot, Auto-c-Bug e até Rapid Fire, kk', parece que sai do servidor onde tenho algo a perder, ou dediquei muito tempo ao jogo, pra vir ser o cara + xíter do servidor... Nunca usei xíter lá, e não vai ser aqui que vou usar.. Enfim, estou aguardando a resolução dessa ou da outra revisão, só quero que quem cuide resolva por favor, por quê minha revisão está mofando enquanto outras que foram criadas depois já foram resolvidas Smile.
Aqui têm um vídeo meu jogando antes de ser banido : https://www.youtube.com/watch?v=vogccAkogZQ
E aqui têm outro que fiz por motivos do servidor mesmo... Após ser banido, ainda continuei a entrar no TS e esperar pelo meu desban, mais no TS mesmo enquanto jogava outro servidor os players continuaram a me chamar de todo tipo de xíter possível, sendo que quem estava xitando no servidor em que estávamos eram eles, kk', só ouvi choro e + choro, então está aqui pra provar até pros Players que jogam aí que não uso nada Smile. : https://www.youtube.com/watch?v=bTOhynwhSA8
Aguardando, obrigado!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo Empty

Re: [9/5/2015] Revisão Ban - Kleber_VQK - Xiter/Cleo

postado em Seg 11 maio 2015, 08:26
Banido do Fórum, motivo? Criando várias revisões, sendo que já disse que não iria ser desbanido !

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos