Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 20:28
Relembrando a primeira mensagem :

Já viu um show da "2 MILHÕES" de Pagantes Sendo q o ingresso + barato custa em Média 300 REAIS e o + caro MIL REAIS ???
Tomorrowland 2010 Deu O.õ, Maior encontro de dj's do planeta!
ou seja o evento arrecadou em média.
R$ 435.000.000,00 (435 Milhões de Reais!)
Obs: Não coube Todos do Show dentro do estadio sendo no meio,arquibancadas e etc tenso...






Última edição por Spyke_Staff em Dom 08 Jan 2012, 22:43, editado 5 vez(es)

Frajola_Powerss
Frajola_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/12/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:09
Spyke_Staff escreveu:
Nerd_Geek escreveu:
Spyke_Staff escreveu:foi isso q eu falei animal burro bagaralho show de rock nunk daria 2 milhoes :s
Vou denunciar... Ofença.

Ava? é msm, tenso.. kkk'

relaxa que não vai dar nada geek , o spyke vai fechar a denuncia por si proprio que nem fez com a do Rams_Guto , vive fodendo a alqaeda dai quando vai perder adm fechar a denuncia kkkkkkkkk foda
avatar
Suicida_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:10
Spyke_Staff escreveu:
Nerd_Geek escreveu:
Spyke_Staff escreveu:foi isso q eu falei animal burro bagaralho show de rock nunk daria 2 milhoes :s
Vou denunciar... Ofença.

Ava? é msm, tenso.. kkk'

ele ja denuncio olha http://forum.brasilplaygames.com.br/t10412-spyke_staff-ofendendo-um-player#69997
Anonymous
Convidad
Convidado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:20
GuH_Vengeance escreveu:Prefiro minha musica eletrônica do que esse rock ae.

Electro da de 10 a 0 nessas musikinha q os nego fika gritando igual um viadin e ainda dexa o cabelo de emo pro lado kk'

Nada contra rock tay quem gosta gosta + q é estranho é kk'
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:36
Metalica, Guns'n Roses, AC/DC, Iron Maiden, etc. era da época do Disco Vinil e até hoje é valorizado, tem shows, fama, fortuna e fans batalhando para o seu sucesso!

Meu pai escutava Iron Maiden quando tinha 19 anos, musicas como The number of the best, Feel of the dark e tals, e escutamos isso porque gostamos da música, mesmo com pessoas nos chamando de pessoas do capeta, maloqueiros, fumador de farinha! Já perdi a conta de quantos protestos contra a modinha eu já assisti no youtube, e te garanto que muitos estava nesse show.

Não estou falando que vocês escutam isso para parecerem populares, mas alguns escutam isso para parecerem popular, outros (Rastafor, Luiz(Spyke), What) já escutam porque gostam.

Moral da história: Rock's como Iron Maiden, AC/DC e tals já tem mais de 30 anos de vida! Se quer falar mal de algo, fale de coisas realmente ruim e que ninguém gosta, como o Justin Biba! '-'
Anonymous
Convidad
Convidado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:47
Samuel_Vengeance escreveu:Metalica, Guns'n Roses, AC/DC, Iron Maiden, etc. era da época do Disco Vinil e até hoje é valorizado, tem shows, fama, fortuna e fans batalhando para o seu sucesso!

Meu pai escutava Iron Maiden quando tinha 19 anos, musicas como The number of the best, Feel of the dark e tals, e escutamos isso porque gostamos da música, mesmo com pessoas nos chamando de pessoas do capeta, maloqueiros, fumador de farinha! Já perdi a conta de quantos protestos contra a modinha eu já assisti no youtube, e te garanto que muitos estava nesse show.

Não estou falando que vocês escutam isso para parecerem populares, mas alguns escutam isso para parecerem popular, outros (Rastafor, Luiz(Spyke), What) já escutam porque gostam.

Moral da história: Rock's como Iron Maiden, AC/DC e tals já tem mais de 30 anos de vida! Se quer falar mal de algo, fale de coisas realmente ruim e que ninguém gosta, como o Justin Biba! '-'

kkkkkkkkkk' botei fé
avatar
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:54
Eu ja tinha visto, meu sonho [e ir pra um negocio desses tb, logico que um show do SHM ia lotar kk Mas olha ai as mulheres dai, bando de feias rs Essas loirinhas dos olhos claros hein, eu nem queria kkkk Se n me engano isso [e na holanda ou suecia.
Anonymous
Convidad
Convidado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 21:57
Henrique_Juca escreveu:Eu ja tinha visto, meu sonho [e ir pra um negocio desses tb, logico que um show do SHM ia lotar kk Mas olha ai as mulheres dai, bando de feias rs Essas loirinhas dos olhos claros hein, eu nem queria kkkk Se n me engano isso [e na holanda

kkk nem eu sei onde é isso so sei q é loko kk' meu sonho ir num bagui desse, agora na moral qual é mais gatas as mina q curte rock cheia de pirciengs vestidas de preto e o krl a 4 ou as mina do video? O.õ

Reflitam...
avatar
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 22:01
Tb lembrei da love parade que queria ir tb, dava 1,5 milhoes de pessoas f[acil em Berlim, pena que n existe mais

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Loveparade2007escenario
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 22:03
Eu gosto de ambos estilos musicais, Rock e Eletro, não puxo mais pra um lado nem pra outro, quando tem briguinha por isso eu apenas digo, cada um ouve o que gosta desde que não critiquem o gosto dos outros, por que gosto é que nem cu, cada um tem o seu e faz o que quer com ele.
Anonymous
Convidad
Convidado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 22:08
James_Vengeance escreveu:Eu gosto de ambos estilos musicais, Rock e Eletro, não puxo mais pra um lado nem pra outro, quando tem briguinha por isso eu apenas digo, cada um ouve o que gosta desde que não critiquem o gosto dos outros, por que gosto é que nem cu, cada um tem o seu e faz o que quer com ele.

falou tudo cara rsrs, algumas pessoas criaram topicos mostrando videos de rock dizendo q é a melhor musica e tals e entao criei um topico de electro, agora cada um tem seu gosto como vc msm disso ambas as partes estao representadas nesse forum, basta a pessoa escolher o q seguir Very Happy
Kira_Br
Kira_Br
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/11/2011

http://lssweb.com.br

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 22:15
Prefiro meu bo me velho rock and roll e
Spyke, Spyke, Spyke...
zoa o funk manol oque só fala putaria e bosta, ao invés do rock. Ou um sertanojo Razz
Eletronico eu num curto, mas num tiro com eles hehe...
Mas admitamos, é gente bagaray ! E bota totosa nas loira Razz
Valeu a polemica ai manolo kkkkkkkkkkkkkkkk foi legal ver o povo degladiar kkk
CobertoR_KruelL
CobertoR_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1457
Idade Idade : 32
Registro Registro : 05/10/2011

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em Dom 08 Jan 2012, 22:32
Ah desde q tenha algo pra ouvir ta bão õ/
Conteúdo patrocinado

Tomorrowland 2010 Isso sim é Show! - Página 2 Empty

Re: Tomorrowland 2010 Isso sim é Show!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos