Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leys_BlaCKs
Leys_BlaCKs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 19/04/2015

[2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

[2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Qui 2 Jul 2015 - 14:28
Admin que baniu:
Vinicius_Staff

Provas
http://snag.gy/K2apy.jpg

Nick:
Warley_Silva

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bem ZeoN Olha Eu Denovo, Foi o Seguinte Eu ui Banido Por OLD Né Como Vpcê Já Sabe Foi Assim Que Aconteceu : Eu Estava No Caranga Né Ai Eu Estava Calado No Jogo Não Conseguia Falar Com Ningué No TS Nem /relatório Pra Pedir Pra Mim Descalar ai Com Medê De Ficar Mudo, Ai eu Pensei EM Criar Uma Conta Pra Poder Falr Com Algum ADM No /relatório Pra POder Mim Dscalar Ai Eu Consegui Falar Com o Vinicius Ai Eu Exxpliquei a Situação Pra Ele e Ele Mim Baniu Do Jogo Na Quela Conta e No Aviso Do Banimento Tava Dizendo Se Fossse Verdade Eu Loga-se Em Minha Conta Original, Ai Eu Loguei Quando Eu Loguei Ele Veiu e Mim Deu Voz Quando Eu Agradeçi Ele Mim Baniu Você Lembra qual Foi a primeiira Coisa Que Eu Fiz ? Foi Falar Com Você e Você até mim AJudo e eu Agradeço Mesmo, Continuando Eu Criei a Revisão e Não Foi Desbanido Só Que a Vontade De Jogar era tão grande que criei mais 2 contas AGORA SIM EU SABIA QUE NÃO PODIA E MESMO ASSIM CRIEI mais só que eu sabia que não fiz nada de propósito não era justo eu ficar sem jogar eu nunca tinha levado nenhuma denucia nunca tinha feito algo que vinhe-se a prejudicar o Server Então Mano PorFavor EU Tem Imploro Deixa Eu Voltar PQ Eu Gosto Do Server Tou Louco Pra Jogar Denovo Olha Meu Caso Direito PORFAVOR Mano Mim da Essa Notícia Boa PORFAVOR Sério Mesmo Todo Mundo Merece Uma Segunda Chance Como o Rodrigo Mesmo Diz " As Pessoas Amadurecem" Então Deixa Mano VocÊ Sabe Que Não Foi PQ eu Quiz Um Abraço Mano Vlw Mesmo MIm der Essa notícia boa e Tudo Que Te Peço Sério Só Isso Deixa Eu Voltar abraços viu.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

Re: [2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Qui 2 Jul 2015 - 16:02
O seu maior erro é ficar criando outras contas, só piora a situação.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

Re: [2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Sáb 4 Jul 2015 - 13:02
Não será desbanido e não flode revisões.
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

Re: [2/7/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos