- Fabricio_ShugaR➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2011
[PM] Gabriiel_Winchester - ANT RPG
postado em Qui 12 Jan 2012, 21:04
Eu estava no aluguel de carros, minha intenção era apanhar um helicptero e esperar que meu nível de procura abaixasse, quando veio a Thay e o Gabriiel, pois bem, a Thay me tirou do helicoptero e o Gabriiel pediu rendição, Tudo bem, eu desci de lá e dei G no carro, quando ambos metem bala em mim ... ¬¬' , o cara ainda tem a cara de pau de dizer, "G na viatura e tudo ficará bem...." to perdendo a paciência já ...
Segue Vídeo ...
Segue Vídeo ...
- Gaabriel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
Re: [PM] Gabriiel_Winchester - ANT RPG
postado em Qui 12 Jan 2012, 23:48
Procurados com 13 estrelas eu não aceito rendição. Agora tbm quero punição a ele por forjar denuncia .
postado em Sex 13 Jan 2012, 00:55
¬¬, vou ter q dizer a mesma coisa q disse pro outro COP lá da PC... Mano Não Interessa , se vc deu voz, é pq sua intenção DEVE ser me prender, NÃO me matar. Quer dizer então, que quero FOD*R com algum caara, peço pra ele se entregar quando na verdade, vou matá-lo pra ele mofar na cadeia.. Essa é a graça de ser COP, abusar ao máximo? Qual é, tá mais do que errado isso aqui, eu sei que a regra de não aceitar rendição é válida quando tem +de 10 estrelas, só não é válida quando o cara da voz de prisão... Onde já se viu uma regra num server RPG, que favorece um ato ANT RPG desse??? Se fosse pra matar, não teria a necessidade da voz (/m), não concorda comigo? SEJA RPG, quando que vc vai falar pro procurado se render e depois matar ele ? ONde existe isso? De onte tiraram isso ? Se quer mesmo matar, mate, não peça pra se render se tu n aceita... LOL
postado em Sex 13 Jan 2012, 01:15
Fabricio_BR escreveu:¬¬, vou ter q dizer a mesma coisa q disse pro outro COP lá da PC... Mano Não Interessa , se vc deu voz, é pq sua intenção DEVE ser me prender, NÃO me matar. Quer dizer então, que quero FOD*R com algum caara, peço pra ele se entregar quando na verdade, vou matá-lo pra ele mofar na cadeia.. Essa é a graça de ser COP, abusar ao máximo? Qual é, tá mais do que errado isso aqui, eu sei que a regra de não aceitar rendição é válida quando tem +de 10 estrelas, só não é válida quando o cara da voz de prisão... Onde já se viu uma regra num server RPG, que favorece um ato ANT RPG desse??? Se fosse pra matar, não teria a necessidade da voz (/m), não concorda comigo? SEJA RPG, quando que vc vai falar pro procurado se render e depois matar ele ? ONde existe isso? De onte tiraram isso ? Se quer mesmo matar, mate, não peça pra se render se tu n aceita... LOL
Poisé meu caro, quando eu tava com mais de 10 estrelas , nem um cop parava para pensar tbm , intão EU NÃO ACEITO RENDIÇÃO COM 10 NIVEL DE PROCURA , tendeu agora?
Adm caso der punição a ele agradeço , Denuncia Forjada
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 01:29
Fui citada ali ..
1 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
agora pra dá mais ênfase :
1 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
;*
http://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado
;*
http://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado
postado em Sex 13 Jan 2012, 02:13
Thay_Winchester escreveu:Fui citada ali ..
;*
Obrigado Thay !
postado em Sex 13 Jan 2012, 02:15
A e outra não liguei para voce dizendo para voce se render.
postado em Sex 13 Jan 2012, 10:46
AFFFFFFFFFFF cara, tá muito errado isso, eu dei minha sugestão ainda, e a apagaram , ¬¬,meu, tá mais do q errado isso velho, vcs não têm ideia de como isso é ant RPG.... e nos deixa puto. E lhes digo algo, parem com essa mania do caralh* de pedir punição por dizerem que alguém tá forjando denuncia, em 1º lugar, eu nunca, jamais seria idiota, a ponto de upar um vídeo (q demora pra cacete), dar sugestões , perder meu tempo e vir aqui no forum denunciar alguem com algo, nada a ver, sem nexo, ou que esteja totalmente contra mim, se venho, é por que pra mim, há algo errado. E há algo errado, você mesmo disse, que agiam assim com vc, imagino que ficava tão puto quanto eu fiquei....
De qualquer forma, alguma coisa deve ser mudada, coisa mais injusta, desse jeito só induz no ANT RPG...
De qualquer forma, alguma coisa deve ser mudada, coisa mais injusta, desse jeito só induz no ANT RPG...
postado em Sex 13 Jan 2012, 11:11
Fabricio_BR escreveu:AFFFFFFFFFFF cara, tá muito errado isso, eu dei minha sugestão ainda, e a apagaram , ¬¬,meu, tá mais do q errado isso velho, vcs não têm ideia de como isso é ant RPG.... e nos deixa puto. E lhes digo algo, parem com essa mania do caralh* de pedir punição por dizerem que alguém tá forjando denuncia, em 1º lugar, eu nunca, jamais seria idiota, a ponto de upar um vídeo (q demora pra cacete), dar sugestões , perder meu tempo e vir aqui no forum denunciar alguem com algo, nada a ver, sem nexo, ou que esteja totalmente contra mim, se venho, é por que pra mim, há algo errado. E há algo errado, você mesmo disse, que agiam assim com vc, imagino que ficava tão puto quanto eu fiquei....
Você vem aqui no fórum , e denuncia eu por te matar rendido com 13 estrelas , cara isso é denuncia forjada ! Espere o Admin fechar aqui !
Ai tu ve quem ta certo ou quem ta errado...
postado em Dom 15 Jan 2012, 00:55
Leia as regras do servidor a próxima será punição no autor.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos