[14/9/2015] [Assassins] MarioRiders_Vieira - DM #59520
postado em Seg 14 Set 2015, 07:59
ID Denuncia:
555120
Motivo:
Eu estava sendo gentil oferecendo drogas a ele quando de repente ele começa a me agredir, dentro do meu local de trabalho (território gangster), ou seja: DM!!!
@MarioRiders_Vieira
#MarioRiders_Vieira
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SaksQfYEsmU
Jogador Denunciado:
MarioRiders_Vieira
Organização
Assassins
OBS: ELE AQUI NO "TAB" COMO ASSASSINS:
Tentou a resolver in-game:
DM, fato consumado!
555120
Motivo:
Eu estava sendo gentil oferecendo drogas a ele quando de repente ele começa a me agredir, dentro do meu local de trabalho (território gangster), ou seja: DM!!!
@MarioRiders_Vieira
#MarioRiders_Vieira
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SaksQfYEsmU
Jogador Denunciado:
MarioRiders_Vieira
Organização
Assassins
OBS: ELE AQUI NO "TAB" COMO ASSASSINS:
Tentou a resolver in-game:
DM, fato consumado!
- MaRiO_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/08/2015
Re: [14/9/2015] [Assassins] MarioRiders_Vieira - DM #59520
postado em Seg 14 Set 2015, 10:05
Kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem palavras ! Assassin's . Cumpre contrato em qualquer lugar . Haveria acabado de sair penitenciária ls então havia contrato em você . Sabendo que você e ruim no tiro . Pois mais denúncia do que joga preferi matar na mão mesmo ! Deveria ter deixado pois se matasse e nn desse contrato dai sim você poderia denúncia . Forjanmento no ar :* bjs flor
postado em Seg 14 Set 2015, 11:10
MarioRiders_Vieira escreveu:Kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem palavras ! Assassin's . Cumpre contrato em qualquer lugar . Haveria acabado de sair penitenciária ls então havia contrato em você . Sabendo que você e ruim no tiro . Pois mais denúncia do que joga preferi matar na mão mesmo ! Deveria ter deixado pois se matasse e nn desse contrato dai sim você poderia denúncia . Forjanmento no ar :* bjs flor
Você tem provas? Caso contrário, suas palavras não tem como livrar você da denuncia, portanto, será punido!
Eu quando entrava como Assassin/Hitman quando sócio tirava SS de todos os meus contratos, quando eu pegava e também quando eu conseguia cumprir!
postado em Seg 14 Set 2015, 15:53
Como eu digo . Era contrato . E quem deve correr atrás e você antes mesmo de resolver in game sai postando coisas e infectando o fórum com suas denúncia forjada achan que fax oque bem entender ! DM - Matar ou atacar outro player tirando sua life ! Suponho que não esteja em contrato , Apenas poderia considerar dm se tirasse sua life . Quem nn te garante que foi dado soco no ar ? Internet não são iguais :* Espero reversa para esta Moça aprender a tenta resolver in game e pensar em outras situações . Acha que apenas vale o que ele diz . Pessoas como ela ou ele precisa aprender a tomar geito de homen . Não sei exatamente se ele quer tomar o posto de adm . Mas ele é muito incompetente e não serve para nada só um encosto no BPG
postado em Seg 14 Set 2015, 20:29
Nossa, que interessante tudo isso que você disse...
Vou te fazer uma visita na prisão depois!
Sem ss do contrato, denuncia up! Não há como resolver dm, pois é fato consumado e dada as circunstâncias na qual eu gravei é clara a sua intenção de me agredir... visivelmente eu não perco colete, mas ele ficou com uns 105 (desceu de 140) tive que repor com cocaína.
Boa prisaaaaaaaao!
Vou te fazer uma visita na prisão depois!
Sem ss do contrato, denuncia up! Não há como resolver dm, pois é fato consumado e dada as circunstâncias na qual eu gravei é clara a sua intenção de me agredir... visivelmente eu não perco colete, mas ele ficou com uns 105 (desceu de 140) tive que repor com cocaína.
Boa prisaaaaaaaao!
postado em Ter 15 Set 2015, 07:09
Provas que teve que repor?? Não é vc que tira todas ss ?
- Otavio_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2015
postado em Ter 15 Set 2015, 17:23
AMIGO , Sabe oque isso ai prova ? isso mesmo cara ! NADA kakakakak
Você ta de marcação ou oque ? olha as denuncias , ja notou que você é o único que denúncia assassins ? CARA SE ENXERGA !! PQP
Sabe oque eu acho ? @REVERSA
Se tivesse mais isso , esse tipo de " player " ( se é que pode ser chamado assim ) não viria aqui tentar FORJAR algo sem capacidade .
To cansado de perder meu tempo com esse mlk que nem as regras sabe , novato no serv e quer dar uma de bonzão porque conhece o forum .
Não volto mais aqui , aguardando resposta dos ADMINISTRADORES responsáveis pela área.
Att: Otavio_WhiTe
postado em Qua 16 Set 2015, 01:57
Otavio_WhiTe escreveu:AMIGO , Sabe oque isso ai prova ? isso mesmo cara ! NADA kakakakakVocê ta de marcação ou oque ? olha as denuncias , ja notou que você é o único que denúncia assassins ? CARA SE ENXERGA !! PQPSabe oque eu acho ? @REVERSASe tivesse mais isso , esse tipo de " player " ( se é que pode ser chamado assim ) não viria aqui tentar FORJAR algo sem capacidade .To cansado de perder meu tempo com esse mlk que nem as regras sabe , novato no serv e quer dar uma de bonzão porque conhece o forum .Não volto mais aqui , aguardando resposta dos ADMINISTRADORES responsáveis pela área.Att: Otavio_WhiTe
Que legal cara,
mas bater com soco ou soqueira também é considerado DM!
#BoaPrisão ao acusado.
Obs.: Pelo visto os seus membros estão lendo muito as regras, não é mesmo? As regras de "Como ser um Anti-rpg":
http://forum.brasilplaygames.com.br/t108612-15-9-2015-assassins-marioriders_vieira-ant-rpg-1527708
Aguardando administração responsável. Líder da organização IRRESPONSÁVEL!!!
postado em Qua 16 Set 2015, 15:00
Sabe oque eu vejo ? SÓ CHORO KKKKKKKKK '
" Lider irresponsável " , falou o cara com 60warns e -39 reputação ..
Sabe oque é bom ? Ganhar +40warns e deixar de fazer denuncias sem cabimento . VLW
postado em Qua 16 Set 2015, 15:36
Otavio_WhiTe escreveu:Sabe oque eu vejo ? SÓ CHORO KKKKKKKKK '" Lider irresponsável " , falou o cara com 60warns e -39 reputação ..Sabe oque é bom ? Ganhar +40warns e deixar de fazer denuncias sem cabimento . VLWAtt: Otavio_WhiTe
Que legal cara...
Mas ainda continuo com a minha opinião que você é irresponsável! Por "acoitar" práticas anti-rpgs dos seus membros...
Quanto à minha reputação: Minha meta é chegar aos 1000 negativos!
postado em Qui 17 Set 2015, 13:23
Então parabens ! cada dia se superando , hj ja está 40 !
Continue assim .
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2014
postado em Qui 08 Out 2015, 14:14
Denuncia UP
@closed
@closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos