Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[28/9/2015] Revisão Ban - ZeCafe_Gov - Old Empty

[28/9/2015] Revisão Ban - ZeCafe_Gov - Old

postado em Seg Set 28, 2015 10:19 am
Admin que baniu:
Ana_Staff

Provas
https://i.imgur.com/fI5QLPO.png

Nick:
ZeCafe_Gov

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Criei essa porque você fecha e não deixa nem a pessoa se explicar, bom vejo diversos casos ai no fórum de pessoas ser banidas por divulgação, xiter/cleo e quando pedem uma chance oque os administradores falaram? Desbani, porém voltara com punição, mds, o cara xita ou divulga um servidor no servidor de vocês e volta, agora quem criou um conta só para tentar editar o RG, mesmo provando 3 vezes que eu era o verdadeiro dono do RG vocês não vão me desbanir? se eu quisesse jogar na ZeCafe_Coxinha eu não taria postando isso aqui, lá eu já estava cheio de dinheiro, Advogado nível 5, casa e etc, ok, ai vocês falam que eu não posso jogar mas nela só na ZeCafe_Coxinha e ainda me dizem que estou com 1 aviso e que me RG não será mas editado? Difícil, eu preferia que alguém criasse uma conta fake pra tentar editar o RG no meu servidor do que Xitar ou Divulgar no meu server, isso sim eu jamais perdoaria, desculpa ter postado outro.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[28/9/2015] Revisão Ban - ZeCafe_Gov - Old Empty

Re: [28/9/2015] Revisão Ban - ZeCafe_Gov - Old

postado em Seg Out 05, 2015 3:08 pm
Não fique criando revisões desnecessariamente
Já tem a sua oportunidade de voltar, a escolha de voltar ou não já é sua
http://forum.brasilplaygames.com.br/t109121-27-9-2015-revisao-ban-zecafe_gov-old
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos