Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felipe_Wayne
Felipe_Wayne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/10/2014

[30/9/2015] Revisão Ban - Felipe_Wayne - Xiter/Cleo Empty

[30/9/2015] Revisão Ban - Felipe_Wayne - Xiter/Cleo

postado em Qua Set 30, 2015 8:58 pm
Admin que baniu:
Ana_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Felipe_Wayne

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Olá. Em Julho, eu fui banido do BPG por está usando MOD, este mod era o mod que fazia voar que veio junto com a skin que eu baixei do Homem de Ferro(pq sou muito fã) e eu havia testado ele ele no gta modo história(modo normal), e é bem bacana. Porém eu cometi a infelicidade de não retirar o arquivo da pasta Cleo quando em outro dia fui jogar no BPG, eu joguei com ele por mais ou menos 3 dias depois de ter instalado o mod, entretanto eu não sabia que isso funcionava no SAMP, e deixei la na pasta. Mas então num dia eu loguei no BPG e fiquei um tempo jogando quando do nada o server fechou e na barra de chat dizia que eu fui banido por usar xiter, eu fiquei pensando que foi engano ou sla, pq eu nao uso nada do tp, mas eu lembrei que devia ser por causa do mod do homem de ferro, e então eu fui pedir revisão de banimento na esperança que tudo fosse se resolver e eu logo voltaria a jogar, mas quando fui ver a resposta ao tópico dias depois, eu vi que meu pedido foi fail, e eu fiquei chatiado pois eu cometi um simples engano que para o admin foi suficiente admin me banir e também me senti injustiçado pq na hora pensei que me deixou banido sem se quer julgar o acontecido ou tentar resolver a situação, e também tinha ficado com raiva pois eu gostava muito de jogar no BPG, ja que eu tava com uma conta bacana com status legal, ae do nada fui impedido de jogar.

Pois passado esse tempo que fiquei sem jogar não me importei muito com o banimento ja que meu note havia estragado. Mas agora eu o consertei, ta bem da hora e to querendo jogar de novo, e então eu venho pedir com todo o coração que, os admins revejam meu caso, que se tiver como, vê o meu histórico para que eu nunca fui do tipo que trapaceasse em jogos, e então me desbanisse para que eu pudesse voltar a jogar no BPG, pq eu sinto falta do jogo, eu nao tinha muitos amigos la, mas eu gostava muito de jogar, e eu me divertia bastante, e agora eu só peço que por favor, vejam se tem como me desbanir para que eu possa voltar a jogar esse jogo que eu gosto tanto e que me divirto como em nenhum outro. Foi um erro bobo meu, que foi entendido como algo grave, mas eu nunca faria coisa do tipo, esse tipo de trapaça. Então por favor, revejam meu caso, analisam se tiver como, pq vcs nao tem ideia do quanto eu desejo voltar a jogar, e de qualquer forma eu agradeço muito a vcs, muito mesmo, pq esse jogo realmente me faz bem me divertindo. Obrigado.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[30/9/2015] Revisão Ban - Felipe_Wayne - Xiter/Cleo Empty

Re: [30/9/2015] Revisão Ban - Felipe_Wayne - Xiter/Cleo

postado em Seg Out 05, 2015 3:39 pm
Revisão fora das regras
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos