Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joe Carusu
Joe Carusu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/09/2014

http://sindaccofamilly.forumeiros.com/

[3/10/2015] Revisão Ban - Emmet_Sindacco - Xiter/Cleo Empty

[3/10/2015] Revisão Ban - Emmet_Sindacco - Xiter/Cleo

postado em Sáb 03 Out 2015, 23:03
Admin que baniu:
Vinicius_Staff

Provas
View post on imgur.com


Nick:
Emmet_Sindacco

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu tinha baixado um mod cleo, que era de foguete, quando você digitasse ''bmbm'' ai soltava uns foguete pra cima, baixei de curiosidade pra saber como era, achei legal e queria saber como era, ai eu fui testar no bpg, só que quando eu testei lá, não sabia que vinha munição inifita na pistola desert Eagle, e eu me arrependo muito por isso. peço segunda chance e digo que não irá acontecer novamente se me der a oportunidade, eu não fui xiter, eu só com curiosidade no mod cleo, que acabou o admin pensando que tirei uma pistola com munição infita, infelizmente eu nem sei por que eu testei esse mod, e to muito arrependido. e estou lhe falando a verdade. obrigado pela atenção e se for olhar as denuncias, eu nunca tive nenhuma denuncia, ou nenhum abuso.. eu sempre joguei direito.. isso que aconteceu comigo foi um deslise, peço lhe desculpa e peço oportunidade obrigado !



em baixo da imagem ta aparecendo outro nome da conta, não sei por que mais minha conta se chama ''Emmet_Sindacco''
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[3/10/2015] Revisão Ban - Emmet_Sindacco - Xiter/Cleo Empty

Re: [3/10/2015] Revisão Ban - Emmet_Sindacco - Xiter/Cleo

postado em Seg 05 Out 2015, 16:44
Não será desbanido
@closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos