Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qua 14 Out 2015, 14:13
ID Denuncia:
94420

Motivo:
NOTA: DM: É fácil perceber que foi ele quem atirou ao analisar o vídeo e ver as faíscas e o movimento da skin dele com a arma.

Anti-RPG: Os demais ocupantes do veículo (Cuca, motorista e o CARPAX passageiro do banco de trás) saem do veículo normalmente! Sabo, pelo que aparenta, ficou no veículo para poder morrer e voltar pra HQ! Bom, estou fazendo a minha parte: Denunciando uma irregularidade!

Bom jogo senhores.

Provas

https://youtu.be/_m_LC6JZCeM

Jogador Denunciado:
@Sabo_Reizer

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tanto o DM como o Anti-rpgismo foram fatos consumados.
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

DEFESA

postado em Qua 14 Out 2015, 17:27
{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:NOTA: DM: É fácil perceber que foi ele quem atirou ao analisar o vídeo e ver as faíscas e o movimento da skin dele com a arma.
    
     Bom, é tão fácil perceber que fui eu que atirei? Bem fácil mesmo pra uma pessoa que quer forjar né, uma pessoa afk não atira sabia? veja o vídeo da contra prova e veja  Laughing 


{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:Anti-RPG: Os demais ocupantes do veículo (Cuca, motorista e o CARPAX passageiro do banco de trás) saem do veículo normalmente! Sabo, pelo que aparenta, ficou no veículo para poder morrer e voltar pra HQ! Bom, estou fazendo a minha parte: Denunciando uma irregularidade! 

Seu vídeo pode aparentar que eu fiquei correto? do mesmo modo aparentou dar tiros  pale, meu vídeo logo demostra que eu estava ausente, e que culpa eu tenho se nosso motorista é mais ruim do que você pilotando?  Smile , se não tivesse com preguiça iria fazer uma resposta melhor e mais detalhada, porém como não estou f***-se.



{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:Tentou a resolver in-game:
Tanto o DM como o Anti-rpgismo foram fatos consumados.

De acordo com as novas regras impostas sobre a área denuncia no fórum, você não cumpriu os requisitos da mesma, poderia nem estar aqui respondendo mas estou, de acordo com a 
12 - Caso o denunciador não tente resolver in-game e a denúncia for considerado fail o mesmo tomará reversa. (NOVO)
-  12.1 - É ideal que você poste provas de que houve uma tentativa de resolver o problema in-game(é bom pra você), caso contrário se for considerado fail levará reversa da mesma forma.

ASSISTIR EM FULL HD ><

Ps: Nota-se que a mira do personagem não meche, não é demostrado nenhum movimento de meu "personagem" até o momento da morte, caso seja necessitado estarei postando o vídeo por completo de 3 minutos ou mais antes do ocorrido, e observando a quantidade de munição da m4 utilizada na epoca não foi disparada nenhum tiro, portando eliminando o DM, e como estava afk não tenho responsabilidade do carro que  estou de passageiro explodir, e que não foi intenção, se estivesse na frente do computador teria saido  Smile , bjocas e não foi dessa vez novamente Nemo <3
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qui 15 Out 2015, 00:39
Sabo_Reizer escreveu:
Spoiler:

O problema é o seu que você estava ausente, pra mim, isso é anti RPG!

E obrigado pelo seu vídeo, agora vou denunciar o outro cara corretamente por DM.... me desculpe em pensar que foi você.......realmente eu analisei mal o meu vídeo,, pelo menos sou Homem o suficiente para assumir que me enganei, mas você estando AFK ou NÃO, pra mim, é ANTI-RPG!!! joia!

ATÉ porque quem não me garante que você estava em frente ao PC assistindo a tudo? Só o fato de estar frapando já é muito suspeito, e mesmo assim nenhuma tentativa de resolução iria suprir o seu anti-rpgismo. Eu já vi vária denuncias de anti-rpg de jogadores se matando......por exemplo: Nadando até o fundo do mar para morrer afogado........não tem como resolver uma coisa dessas porque é um FATO CONSUMADO, ou seja, um fato insolúvel, sem solução. Entende jovem?


E desde quando DM tem solução??? Já denunciei vários por aí por DM, sem postar provas... porque DM realmente não há uma solução viável... quem pratica DM é porque sabe que está errado e porque quer atrapalhar as outras pessoas.

Obrigado pelo seu vídeo!!!

#BoaPrisão !

Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qui 15 Out 2015, 11:53
{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:O problema é o seu que você estava ausente, pra mim, isso é anti RPG!

Pra você pode até ser, caso eu estivesse presente, além do mais, afk = ponto morto não é? do mesmo modo para sequestro, e observando bem, quem explodiu nosso carro foi você quando o vitinho foi pedir blindagem, né? bjs


{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:E obrigado pelo seu vídeo, agora vou denunciar o outro cara corretamente por DM.... me desculpe em pensar que foi você.......realmente eu analisei mal o meu vídeo,, pelo menos sou Homem o suficiente para assumir que me enganei, mas você estando AFK ou NÃO, pra mim, é ANTI-RPG!!!


    Blabla, pode denunciar, porém não tem autorização de utilizar meu vídeo em qualquer denuncia sem a minha autorização, desde já agradeço.
 

{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:ATÉ porque quem não me garante que você estava em frente ao PC assistindo a tudo? Só o fato de estar frapando já é muito suspeito, e mesmo assim nenhuma tentativa de resolução iria suprir o seu anti-rpgismo. Eu já vi vária denuncias de anti-rpg de jogadores se matando......por exemplo: Nadando até o fundo do mar para morrer afogado........não tem como resolver uma coisa dessas porque é um FATO CONSUMADO, ou seja, um fato insolúvel, sem solução. Entende jovem?


Se eu frapei é por que estava antes e fraps é meu né cara? frapo até onde eu quiser, o HD é meu ou teu? seria ant-rpg caso eu estivesse ciente do ocorrido como não estava f***-se, a pessoa que como você diz no exemplo está ciente por que até então ela mesma nadou, ahauahu



{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:E desde quando DM tem solução??? Já denunciei vários por aí por DM, sem postar provas... porque DM realmente não há uma solução viável... quem pratica DM é porque sabe que está errado e porque quer atrapalhar as outras pessoas.

Denunciou o problema é teu e não meu, afinal não cometi DM e você veio aqui denunciar, aprenda a denunciar e depois vir falar alguma coisa, você foi desban e voltou e continua a mesma m***a de sempre, sem comentários.


{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:Obrigado pelo seu vídeo!!!


Como eu disse atrás, você NÃO TEM direito de utilizar meu vídeo sem minha autorização para qualquer denuncia ou resposta, caso denunciar vou pedir administrador pra ser retirado, utilizar vídeo sem autorização do dono é crime, e como não estou autorizando não deixarei

{@=21975}Nemo_Super{/@} escreveu'21975' class='mentiontag' title='Perfil de Nemo_Super'>@Nemo_Super escreveu[/mention] escreveu:#BoaPrisão !



Belo FAIL!






PS: SAIU BUGADO POR QUE ESSE NAVEGADOR QUE ESTOU É UMA M**DA MESMO, NÃO IREI RESPONDER MAIS NADA AQUI, AGUARDANDO ADMINISTRADOR FECHAR A DENUNCIA, ATÉ MAIS.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qui 15 Out 2015, 12:41
Sabo_Reizer escreveu:
Spoiler:

Sinto muito, mas no momento em que você posta o seu vídeo na internet sem quaisquer tipo de proteção, automaticamente ele já passa a ser público e qualquer um pode usá-lo. E eu não só disse que iria usar, como usei mesmo! Pra mim o que importa é punir quem, de fato, está errado! Eu pensei que você estava atirando... você provou que não atirou, porém, ainda não justifica o anti-rpgismo!

Tanto que, quando alguns jogadores são encontrados estando de "AFK" também eles são kickados! Você deveria ter falado para o motorista do seu carro o seguinte: "Olha, pode esperar um pouco? Vou aqui rapidinho e já já eu volto pra continuarmos..."

E realmente eu não sou obrigado a blindar o carro de uma pessoa que estava tentando me sequestrar... como pode bem observar até no seu próprio vídeo, o seu amigo coloca o próprio carro na frente do meu quando eu apenas estava querendo seguir adiante.

Desde já eu não preciso ficar escondendo palavras de baixo calão por asteriscos no intuito de ofender o próximo e com isso me sentir forte. Tenho educação, e duvido que você falaria dessa forma comigo na minha frente, cara-a-cara... Típico de pessoas imaturas este teu linguajar.

Aguardando administração responsável.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/07/2013

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qui 15 Out 2015, 18:37
NEMO, VAI PROCURAR UM CANAVIAL DE ROLA FLW.


BJ
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Qui 15 Out 2015, 19:03
Guilherme_ReborN escreveu:
NEMO, VAI PROCURAR UM CANAVIAL DE ROLA FLW.


BJ

ATENÇÃO:
DESRESPEITO NO FÓRUM!!!
POSTANDO SEM TER ENVOLVIMENTO NA DENUNCIA.

o.O

sai daqui, você não tem nada haver com esta denuncia!

E me respeite!!! É bom que você seja banido!!!

Aguardando administração.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em Sáb 17 Out 2015, 08:57
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

[14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420 Empty

Re: [14/10/2015] [Hitmans] Sabo_Reizer - DM - Anti-rpg #94420

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos