Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hades_Koerich
Hades_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1321
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/11/2013

[14/10/2015] Revisão Ban - HadeS_noiX - Xiter/Cleo Empty

[14/10/2015] Revisão Ban - HadeS_noiX - Xiter/Cleo

postado em Qua 14 Out 2015, 15:00
Admin que baniu:
Skinner_Staff

Provas
https://imgur.com/MmI7IFA

Nick:
HadeS_noiX

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, administrador Skinner_Staff me puchou do nada, nao intendi ai ele começou a fazer perguntas, até que chegou e perguntou se eu estava de xiter
Falou para mim ser sincero, fui sincero e disse até tenho xiter aqui, mas nao seria louco de usar, e ele nem na pasta certa está,

Bom, jogo BPG des de 2012, nesses 3 anos nunca tomei 1 ban, por nenhum motivo, e longe de xiter se tomasse, sempre fui ruim x1
nao tenho PC bom pra isso, admito, nao tem nenhum nexo eu usar aimbot, e ainda mais do nada, tipo do nada msm, no posto q nunca tem inimigo eu usa aimbot?
nunca usei nem em guerra - x1's - xorg - invasao que sofremos 2 só hoje morri sem matar ngm - vou usar justo no posto? que tinha 3 membros meu la pra matar so 1?
hoje msm um player ( Mineral_Dillimore ) me chamou x1 e pediu vai arregar? falei vou, meu x1 é ruim eu sei, e admito, poderia ir de '' aimbot '' mas nao, nao botaria 3 anos de bpg e meu nome no game
em risco por usar aimbot no posto, Garanto, que nao usei, na SS mostra skinner falando então é meu fraps x sua revisao, pede pra alguns membros meus se hoje nao fiquei a tarde inteira na hq, pelo motivo de ficar RT toda hora, o servidor é lag, e eu estou sem net, to pegando a da vizinha por enquanto nao sei se é isso mas no momento é a unica explicação para um suposto '' aimbot '' que eu estaria usando, da minha parte é
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[14/10/2015] Revisão Ban - HadeS_noiX - Xiter/Cleo Empty

Re: [14/10/2015] Revisão Ban - HadeS_noiX - Xiter/Cleo

postado em Sex 16 Out 2015, 12:25
Não será desbanido ainda
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos