Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuCkY_EdWarD
LuCkY_EdWarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/01/2015

[16/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old Empty

[16/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old

postado em Sex 16 Out 2015, 18:46
Admin que baniu:
Ana_Staff

Provas
https://i.imgur.com/oMxPPsW.png

Nick:
LuCkY_EdWarD

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Olá quero ser desbanido do servidor, vão fazer 3 meses que eu já não entro neste servidor e queria ser desbanido, queria saber se pode me desbanir para eu jogar novamente afinal, eu não usei hacker e nada eu só quero ser desbanido por favor me da apenas essa chance eu prometo que nunca irei fazer mais nada de ruim. Me deem somente essa chance eu tinha muitos amigos, criei fakes para jogar fiquei 1 semana jogando, ai eu percebi que não ia ser banido, mais fui editar o RG e viram que era eu, mais nessa fake, 1 semana eu fiz novos amigos como a Ana lider mecanicos por eu ser novato entrei na org, mais por favor, eu queria a minha conta sem querer passar por outras pessoas, jogar novamente sem ser interrompido neste servidor, alias nao fiz mal algum na fake, tava até upando mecanico e detetive.
Por favor Ana White, se der essa chance eu vou dar o meu respeito a vc , tenho certeza que nunca irei fazer mal algum, ate desinstalei o GTA e o SAMP, não tem RPG melhor do que este server, mais so queria que os admins ve o ponto de vista nosso, 2 meses e 16 dias ja.... Nao deixem completar 3 pf!
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[16/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old Empty

Re: [16/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old

postado em Sáb 17 Out 2015, 08:07
Quem mandou você criar conta/identidade para divulgar? Quem mandou criar fakes? Ninguém.
Não será desbanido
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos