Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuCkY_EdWarD
LuCkY_EdWarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/01/2015

[17/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old Empty

[17/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old

postado em Sáb 17 Out 2015, 12:20
Admin que baniu:
Ana_Staff

Provas
https://i.imgur.com/oMxPPsW.png

Nick:
LuCkY_EdWarD

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom eu divulguei outro servidor e fui banido.
Me desculpa eu errei, me da 1 chance por favor, eu imploro me desculpa me da 1 chance, 1 chance só não custa nada eu nao fiz nada de mal nas fakes eu so estava jogando quando o vinicius soube, mais eu nao fiz nada de mal la, pf ana, eu imploro, pf equipe do bpg da uma chance só, eu nao quero fazer mal algum so quero voltar a jogar rever meus amigos e jogar todos os dias que nem antes, sabe eu imploro pra voltar me da 1 chance eu so quero voltar a jogar nao vo fazer nada de mal, pf nao ignora eu eu admito que fui errado, mais o ser humano tem erros e se corregem ao passar do tempo, ja faz 2 meses e 17 dias que nao jogo por favor vcs nao sabem como e ruim ficar sem jogar um server bom desse, por favor eu implorooo! Nao to fazendo drama pra me aceitarem so quero q vcs tomem consciência que nao vo fazer mal algum, pf gente.
Vcs tem q esta na minha pele pra saber, e muito ruim eu ja aprendi com o tempo oque nao se deve fazer, me perdoem porfavor eu aprendi que nao pode divulgar nada aqui e sei q prejudiquei o server mais o erro nao vai se repitir pf eu imploro.
Da 1 chance por favor apenas 1.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[17/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old Empty

Re: [17/10/2015] Revisão Ban - LuCkY_EdWarD - Old

postado em Sáb 17 Out 2015, 12:35
Não será desbanido
Se continuar floodando revisões será banido do forum também

@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos