Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 Empty

[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300

postado em Dom Nov 01, 2015 3:34 pm
ID Denuncia:
81300

Motivo:
O nosso carro quebrou e estávamos precisando de um mecânico...
...o jogador em questão ficou aceitando e cancelando o chamado, com o pleno intuito de atrapalhar a minha jogabilidade e não deixar ninguém atender o meu chamado!

ASSIM COMO quando nós, que pedimos /servico mecanico somos punidos se ficarmos andando pra lá e pra cá ao aceitarem um chamado, acredito que a recíproca é verdadeira, quando um jogador fica fazendo esses tipos de gracinhas e atrapalhando a jogabilidade alheia.

Provas
[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 TgFkBkb[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 WibZFwt[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 AGbDp4L[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 NbPGM3c

.:

Jogador Denunciado:
@JoohN_CorteZ

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Fiquei lá sem serviço e com um carro quebrado! Portanto, espero que seja punido... isso não se faz!
SysT_Lockwood
SysT_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

Re: [1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300

postado em Dom Nov 01, 2015 8:12 pm
Não acredito que isso seja Motivo para Denunciar, era só mandar um /SMS pedindo pra Parar, foi Chamado a Atenção do Membro pelo seu Abuso e o Rebaixei a 1 Cargo.
Atenciosamente: Líder Mecânicos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom Nov 01, 2015 10:58 pm
JoohN_CorteZ escreveu:
O cara arruma tudo pra denunciar, e eu tenho um motivo por não aceitar seus chamados, você me ofendeu e não irei atender quem me trata mal, se você queria ser atendido pensava antes de ofender, eu não vejo motivos para denunciar dar UP porque eu tenho meus motivos para não aceitar, você também com certeza não ia ajudar quem trata você mal. SS:

https://i.imgur.com/gymSnNw.png

Cara, eu "não estou nem aí" se você queria me prestar serviço ou não! Mas o que não pode acontecer é você ficar usando o /pservico e depois o /cancelar servico!

Não tinha só você na tua org!

Por isso que você deveria deixar o meu pedido para que outro mecânico de verdade pudesse me atender!

Agora te vira aí...

#BoaPrisão .

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg Nov 02, 2015 3:37 am
JoohN_CorteZ escreveu:O problema que você tava floodando, e só tinha eu e mais 2, eu já tinha atendido você e seus amigos porque os outros membros tavam ocupados, bora ver aí né.

Cara, desiste!
Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já vi aqui no fórum.
Da próxima vez que ver um serviço na lista de /servicos e VOCÊ NÃO QUISER ATENDER: DEIXE ELE LÁ!!! Para que outro mecânico atenda!!!

Ora morghulis véi... pqp!! Cada uma que me aparece!!! Não tá afim de jogar? /Q compadre......atrapalha ozôto não!!! OXE!!!!!!!!

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg Nov 02, 2015 8:20 am
JoohN_CorteZ escreveu:
Nemo_Super escreveu:
JoohN_CorteZ escreveu:
O cara arruma tudo pra denunciar, e eu tenho um motivo por não aceitar seus chamados, você me ofendeu e não irei atender quem me trata mal, se você queria ser atendido pensava antes de ofender, eu não vejo motivos para denunciar dar UP porque eu tenho meus motivos para não aceitar, você também com certeza não ia ajudar quem trata você mal. SS:

https://i.imgur.com/gymSnNw.png

Cara, eu "não estou nem aí" se você queria me prestar serviço ou não! Mas o que não pode acontecer é você ficar usando o /pservico e depois o /cancelar servico!

Não tinha só você na tua org!

Por isso que você deveria deixar o meu pedido para que outro mecânico de verdade pudesse me atender!

Agora te vira aí...

#BoaPrisão .

UÉ CARA, COMO TU QUER SER BEM ATENDIDO SE TU TRATA MAL QUEM VEM LHE ATENDER ? VOCÊ NÃO OFENDEU APENAS A MIM, MAIS SIM OS MECANICOS EM GERAL, EU MESMO FALEI PRA ELES NÃO ATENDEREM VOCÊ PORQUE VOCÊ ME XINGOU CARA, RESPEITO É PRA QUEM TEM. E ESSA DENUNCIA É A MAIS NADA HAVER QUE JÁ VI NAMORAL, PERDEU TEMPO MANO, ONDE JÁ SE VIU, EM QUE REGRA TA QUE NÃO PODE /CANCELAR SERVICO ? TEM NEM TEMPO PRA ISSO CARA, VOCÊ É UM CARA QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA E DENUNCIA QUALQUER 1, MINHAS PROVAS JÁ ESTÃO AÍ DO MOTIVO DE EU FAZER ISSO, ESPERANDO O ADM, ESPERO QUE ELE COMPREENDA.

Nossa, ficou bravinha foi? bounce

Você ficou dando /cancelar servico na sacanagem, e não deu a chance de outro mecânico atender o meu chamado!

PORRA QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR ISSO AQUI?!?!?!

SACANAGEM VÉIO, ORA MERDA!! NÃO QUER JOGAR? NÃO JOGA!!! MAS NÃO ATRAPALHA O JOGO DOS OUTROS NÃO!!!!!! E SE EU XINGUEI VOCÊ, NÃO IMPORTA!!! XINGAMENTO É RPG (INGAME).

SE LASCA AÍ.... #BOAPRISAO

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui Nov 05, 2015 1:43 pm
JoohN_CorteZ escreveu:Minhas provas já estão aí, vamos esperar o administrador. aaa e outra coisa.

#BoaPrisão para você tambem. [1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 Yvm8anV

Bom,
esta punição que eu tomei eu estava tentando fazer o certo pelos meios errôneos. Não me envergonho e no momento de raiva saí denunciando os admins que foram os pivôs disso tudo.

Entretanto, você vai acabar ficando mais tempo que eu, e eu não precisei mexer nenhum dedo para que isso acontecesse, apenas me defendi! Kkkkkk...

[1/11/2015] [Mecanicos] JoohN_CorteZ - Abuso #81300 IGBF2pc

Te vejo ingame, compadre, #BoaPrisão .
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Sex Nov 20, 2015 5:42 pm
Denuncia FAIL