Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fox_Vilhena
Fox_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 353
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2015

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964 Empty

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964

postado em 13.11.15 14:36
ID Denuncia:
106964

Motivo:
Simplismente estava Fazendo meu Trabalho que era Ladrao de Carros Quando Esse Doidão Me Mato! Espero Punição!

Provas
https://imgur.com/a/hIevh

Jogador Denunciado:
@THIAGO_OLIVEIRA

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim mas o mesmo disse que eu roubei o carro dele e ele estava certo em me Mata !

https://imgur.com/Ur9SfoF

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

THIAGO_OLIVERA
THIAGO_OLIVERA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/11/2015

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964 Empty

DENUCIA

postado em 13.11.15 16:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde !! olha sobre essa denucia minha, eu sou reporter todos sabe que eu preciso da minha van pra usa /no tanto que tava fazendo evento, ai chegou esse cara, roubo meu carro blz istante ele quebrou jogo na agua, ae ele ficou de /procura ou seguindo eu toda vez, eu pegava carro hq ele chegava roubava jogava fora, pq eu tava fazendo evento tinha gente pagado : ae ele roubo 1 , 2, 3, 4, 5, e nao sei nuca fui assaltante, queria sabe si poder da /procurar e rouba carro do cara +5 vez pra joga na agua sla,tanto que eu mandei 4 relatorio pros admins,/relatorio admin olha cara roubado carro toda hora posso /mata  /relatorio vou comprar arma e mata eesse cara ele fica de procura ficando roubado carro,nenhum admin respondeu eu, eu sei muitos relatorios, nao e culpa dele, mais pela amor de deus, teque ter limite como to, fazendo evento cara chega mata, chega bota /contrato issu atrapalha muito vira confusao, ae cara fala vou denucia forum mim roubo devolva meu dinheiro,pq sempre quando to fazendo evento ou alguam coisa que e importante, mesmo aqui no forum, falado as coisas do forum, nao da  pq e 1 roubado toda hora e outro contrato, sim tudo bem pode rouba bota contrato, mais teque te paciença pq, si eu chegasse ficasse roubado roubado toda hora nao ia da nada, pq chama policia  a policia nao chega ou mesmo ti prender pensado que e trote , fazer oque ? fica off no jogo agora, si ele acha que issu e DM pode ser, pq da raiva cara toda hora la, fazendo evento, divulgado coisas do forum, chega alguem mata rouba, posso fazer nada, pq si eu chamos policias ou ele nao atende, ou ele  da /su em mim mesmo, ives de ir atras, do cara ele da /su em mim, pra voce ver, voce e assaltado e toma /su ainda, por issu que comprei arma e matei velho,ainda mandei /relatorio oque tava aconteçedo e nao tiver repostar----- agora sim ja fui rebaxado de CARGO ERA C3 fiquei C2 ne que virei c3 hoje perdi, mais pode da caranga, agora tbm si eu for  vira assaltante rouba tudo mesmo eu sou errado :~>
Fox_Vilhena
Fox_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 353
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2015

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964 Empty

Re: [13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964

postado em 15.11.15 16:49
Meu trabalho e Rouba Carro.. E voce Nao tem Prova De nada! Entao Mano Posso fazer MAS Nada Por Ti!
Não Respondo Mas Esse Topico!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964 Empty

Re: [13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964

postado em 20.11.15 16:51
Denuncia UP
@Closed
Conteúdo patrocinado

[13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964 Empty

Re: [13/11/2015] [Reporteres] THIAGO_OLIVEIRA - DM #106964

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos