Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rams_guto
Rams_guto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 32
Registro Registro : 14/10/2011

[Spyke] Safando taliban Empty

[Spyke] Safando taliban

postado em Seg 16 Jan 2012, 08:33
O taliban estava se escondendo de cops la em cima do predio!!! dai pegamos o heli e fomos sequestrar ele, porem ele fingiu q estava afk, dai mandamos /relatorio e veio o "GRANDE" Spyke, viu q ele estava afk, dai foi matou o cara e o Taliban foi pra hq de boa, sem sofrer puniçoes!

Spyke ta de perseguiçao com a Al'qaeda, fica safando taliban, ta foda jogar assim, vive de /tv em nois, descobrimos q ele falou q esta doido pra banir o oniitso, dai vive de /tv ele. Ta ai o video:

https://www.youtube.com/watch?v=WiacsmXHwQk

Aguardo puniçoes!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Seg 16 Jan 2012, 11:00
quando vcs chegaram lá ele já estava afk, so leva puniçao quando o cara fika afk ou de esc durante o sequestro...
Rams_guto
Rams_guto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 32
Registro Registro : 14/10/2011

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Ter 17 Jan 2012, 09:40
Prova, eu vi ele correndo pra la e pra ca la em cima, estava cheio de cops embaixo, entao fomos alugar um heli pra sequestrar ele. Ae se tiver provas q ele ja estava de afk a um bom tempo posta ae!!!! Pelos um /kick serviria, porém vc nao puni taliban (esqueci desse detalhe), quer me fuder? me chupa.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Ter 17 Jan 2012, 11:13
Rams_guto escreveu:Prova, eu vi ele correndo pra la e pra ca la em cima, estava cheio de cops embaixo, entao fomos alugar um heli pra sequestrar ele. Ae se tiver provas q ele ja estava de afk a um bom tempo posta ae!!!! Pelos um /kick serviria, porém vc nao puni taliban (esqueci desse detalhe), quer me fuder? me chupa.

"Warned por insulto", quem tem q provar q ele ficou afk no sequestro ou assalto é vc e nao eu, eu nao posso ficar de tv em apenas 1 cara pq bpg tem *** player on, esse trabalha é do player e nao meu....

bjos...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Qui 19 Jan 2012, 13:10
Fui citado, então vim aqui confirma oque o player Rams_SkyFielD falo, não sei se você mudo, mais no tempo do lukudas_king líder da Taliban você não punia eles e outra eles chegavam na mata na hora que nos matava eles, isso é estranho não tenho provas se era xiter ou teletransportados. Uma coisa eu sabia você tava no TeamSpeak com eles na hora de alguns ocorridos estranhos.
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Qui 19 Jan 2012, 13:33
Oniitso_SkyFielD escreveu:Fui citado, então vim aqui confirma oque o player Rams_SkyFielD falo, não sei se você mudo, mais no tempo do lukudas_king líder da Taliban você não punia eles e outra eles chegavam na mata na hora que nos matava eles, isso é estranho não tenho provas se era xiter ou teletransportados. Uma coisa eu sabia você tava no TeamSpeak com eles na hora de alguns ocorridos estranhos.

Cara eu sei que vou levar Warned com isso meu. Ja te saco cheio...Entao Vai toma no cu Foda-se que o spyke é meu amigo ele ta no ts aonde eu ele nao pode conversa nao ? Cara Nao tem so 3 membro da taliban nao caralho alguns tao morrendo... outros tao chegando , quando esses quer chegaram tao morrendo... os que morreram antes tao voltando... E eu nao preciso de xiter pra eu me ferrar leva ban essas merdas. A Proxima vez que denucia Dnv Faz Uma Denucia Que de Up pelo menos Diferente Sempre.
Spyke blablabla ajudando a taliban blablabla quando lukudas era lider blablabla e sempre fica ts dele blablabla Porra Jogo Junto com spyke des que começei A Jogar Bpg.. E Ele fica no meu ts pra conversar.. O que ta acontecendo com bpg quando uns de nos dois ta Off...

A Fui Citado Nessa Denucia _)_
Anonymous
Convidad
Convidado

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Qui 19 Jan 2012, 15:21
ScorpioN_KinG escreveu:
Oniitso_SkyFielD escreveu:Fui citado, então vim aqui confirma oque o player Rams_SkyFielD falo, não sei se você mudo, mais no tempo do lukudas_king líder da Taliban você não punia eles e outra eles chegavam na mata na hora que nos matava eles, isso é estranho não tenho provas se era xiter ou teletransportados. Uma coisa eu sabia você tava no TeamSpeak com eles na hora de alguns ocorridos estranhos.

Cara eu sei que vou levar Warned com isso meu. Ja te saco cheio...Entao Vai toma no cu Foda-se que o spyke é meu amigo ele ta no ts aonde eu ele nao pode conversa nao ? Cara Nao tem so 3 membro da taliban nao caralho alguns tao morrendo... outros tao chegando , quando esses quer chegaram tao morrendo... os que morreram antes tao voltando... E eu nao preciso de xiter pra eu me ferrar leva ban essas merdas. A Proxima vez que denucia Dnv Faz Uma Denucia Que de Up pelo menos Diferente Sempre.
Spyke blablabla ajudando a taliban blablabla quando lukudas era lider blablabla e sempre fica ts dele blablabla Porra Jogo Junto com spyke des que começei A Jogar Bpg.. E Ele fica no meu ts pra conversar.. O que ta acontecendo com bpg quando uns de nos dois ta Off...

A Fui Citado Nessa Denucia _)_
O fórum foi criado com qual objetivo? denuncia seja ela como for quem denuncia alguma coisa aqui espera alguém julgar o tópico. Cara, tem vários player da taliban eu sei disso mais sera que existe varios com mesmos nicks? ou você acha que eu falei ( que taliban chega tr em segundos ) sem olhar que era os mesmos nicks?

Fórum foi criado com objetivo de denunciar. Quem denuncia espera que der up porque na maioria das vezes ele presencio algo de errado e vai denunciar esse fato ( só que as vezes você não tem provas suficientes contra a pessoa que você esta acusando devido a esse fato da fail, isso não quer dizer que aquele fato teja ocorrido).
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/12/2011

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Sáb 09 Fev 2013, 11:47
OUTRA DENUNCIA SEM FECHAR KK ¬¬
c0ne_Vengeance
c0ne_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 371
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Sáb 09 Fev 2013, 12:08
vish antigaa tbm
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em Dom 10 Fev 2013, 09:15
warned.

closed
Conteúdo patrocinado

[Spyke] Safando taliban Empty

Re: [Spyke] Safando taliban

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos