Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Matador_Extremo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 44
Registro Registro : 30/03/2015

[7/12/2015] Revisão Ban - Matador_BlizzarD - Desconhecido Empty

[7/12/2015] Revisão Ban - Matador_BlizzarD - Desconhecido

postado em Seg 07 Dez 2015, 15:06
Admin que baniu:
Onlly_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Matador_BlizzarD

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
olá, então eu fui caranga 60 mil segundos e 1 avisso dai do nada me tiraram dai eu ia mandar relatorio pq me tiraram da caranga e nao tiraram o aviso e eu logo vi que colocaram outro usuario na caranga dai eu ate me sentir aliviado e pensei que tinha colocado eu sem querer e esperei uns 5 minutos dai fui e peguei o automovel que fica na caranga e sai e vão e me colocam novamente na caranga mais por 120 mil segundos e logo depois levei 3 ou 4 avisos que eu me lembro que foram sem motivos que eu logo dei de cara com o motivo = 0

exemplo:

o aviso " motivo 0
o aviso " motivo 0
o aviso " motivo 0

Mais oque eu queria disser mesmo é que eu queria jogar mesmo e olha q levava kick tem dia q levava mais de 5 kick por causa q a net travava o relogio eu nem conseguia jogar direito mais eu ia e tentava de novo tem vez que nos ia roubar e travava e era oq eu mais gostava q era roubar mais mesmo assim travava e eu tentava de novo mais nunca dava tem vez que dava pra jogar mais bem as vezes mesmo e ainda por pouco tempo e ainda tem visita que vinha so pra roubar wifi e dava pra jogar nada mais eu sabia que ia chegar a minha net nova em casa algum dia ia chegar e demorou uns 2 meses e hoje vai chegar mais oq adianta chegar se to banido ter esperado quase 2 meses pra jogar sem
lag e ainda ia por socio platina para valer a pena ter esperado tanto tempo para jogar mais talvez esse nao seja o caso pq levei ban mais eu queria jogar e se voces puder ajudar isso seria melhor ainda

Mais se eu fiz alguma coisa eu queria mesmo assim querer jogar e nao fazer mais isso

leia ate o final ou tenta ouvir pelo google tradutor e,e

Valeus, abraços
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[7/12/2015] Revisão Ban - Matador_BlizzarD - Desconhecido Empty

Re: [7/12/2015] Revisão Ban - Matador_BlizzarD - Desconhecido

postado em Ter 08 Dez 2015, 11:35
Revisão de ban sem provas não serão analisadas.
Crie outra revisão e coloque a SS do momento exato do ban ou da sua tela de loguin.

Regras para Revisão de Banimento: http://forum.brasilplaygames.com.br/t65513-regras-para-revisao-de-ban

CLOSED
[7/12/2015] Revisão Ban - Matador_BlizzarD - Desconhecido RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos