Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs - Página 2 Empty

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs

postado em Seg 16 Jan 2012, 21:21
Relembrando a primeira mensagem :

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs - Página 2 R9k0zm
Código:
http://i42.tinypic.com/r9k0zm.png

Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs - Página 2 Empty

Re: Quem disse q bpg não tem adm? rsrs

postado em Sáb 21 Jan 2012, 17:11
É Habib?E pq quando pedimos para colocar mais admins o Rodrigo nos ignora?Agora quando nós presisamos vcs não estão,ai os xiteres puxam os carros entram divuguers e etc...!
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs - Página 2 Empty

Re: Quem disse q bpg não tem adm? rsrs

postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:55
Rique_OwneD escreveu:É Habib?E pq quando pedimos para colocar mais admins o Rodrigo nos ignora?Agora quando nós presisamos vcs não estão,ai os xiteres puxam os carros entram divuguers e etc...!

Pergunte isso pra ele. LoL.
Primeiramente: Qualquer um pode me até chamar de noob, mas falar que eu sou inativo e que não atendo relatórios eu nem concordo. Pelo menos eu, brunO e o David (e os cargos menores) a gente se esforça bastante. Os outros admins, pelo fato de terem o level maior, tem outros comandos que não temos, sendo assim tem mais relatórios e por isso talvez não conseguem atender todos.

A Staff é uma só, mas você não pode generalizar tudo. Eu sempre tento atender todos os relatórios. Isso aí ninguém pode negar. Eu posso mandar um"peraê" e depois resolver, algo do tipo... mas estou sempre a atender. E o xiter, muda de conta e IP e em 15 segundos tá de volta no Server.
Se você generaliza, aí mesmo que ela nunca vai pra frente.

Agora faz o seguinte: Entra na Staff e entra no BPG com 180 Player's numa tarde e veja um /relatorio: Tem xiter no servidor fazendo chover carros.
Cara, tem 180 Players... não tem 30/20... Aí eu fico caçando xiter de TV enquanto mais relatórios chegam dizendo sobre ESC Procurado e o escambal e fica difícil atender a todos.

Falar que eu não atendo vey, foi mal, mas nem rola. Eu atendo quase todos os relatórios que eu vejo, quando possível.
Conteúdo patrocinado

Quem disse q bpg não tem adm? rsrs - Página 2 Empty

Re: Quem disse q bpg não tem adm? rsrs

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos