Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gutierre_Singer
Gutierre_Singer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/12/2015

[24/12/2015] Revisão Ban - Gutierre_Singer - Old Empty

[24/12/2015] Revisão Ban - Gutierre_Singer - Old

postado em Qui 24 Dez 2015, 12:46
Admin que baniu:
SkaZZy_Staff

Provas
https://imgur.com/a/GUfxd

Nick:
Gutierre_Singer

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
SkaZZY me baniu por ip permanentemente por conta de implicância de player e admin, acho isso ridículo mas fazer oque, primeiro me da cela admin por conta de alguém chorando, não tem nem provas de seus atos, depois falta com respeito e diz que não precisar enviar provas para mim, que não deve nada para mim, queria saber aonde um administrador desses fica, e de onde ele tirou que não me deve isso,a partir da hora que ele comete um ato ele precisa ter provas em mão, e a partir do momento que eu como player do servidor de vocês peço eu tenho o direito de ver, lembrando, o servidor não cresce com administração, e sim com players, com players que colocam dinheiro e perdem tempo de suas vidas logando para ajudar você , todos os administradores e o Rodrigo, não vai ser menos um player no servidor, serão vários que eu trouxe comigo,joguei BPG desde 2011 não vai ser uma surpresa se o servidor afundar com isso, cheio de gente usando aimbot na cara dura nem preciso citar a familia né? porém como já foi dito da boca de administradores, "não podemos fazer nada,ainda mais que colocam sócio" acho isso ridículo pois em um servidor gringo não existe essas coisas SkaZZY só provou ser mais um rótulo nesse País que tem titulo do País da impunidade, obrigado administração, Onlly, Nathanael , Marcus, Vinicius todos são ótimos administradores e amigos que conheci, a unica podridão está no SkaZZy que nem provas de seus atos tem, até eu rondando sendo player nem que fosse em Mecânicos eu estaria frapando tudo, Vou voltar administrar Los Katchorros 3 como sempre fiz, Obrigado ai BPG amizades serão eternas, e vê se luta SkaZZy par anão ser mais um rótulo aqui,e me banir por motivo "old" porque "não respeitei a regra e criei conta nova" e você me desrespeito como homem, a partir da hora que me ofendeu, não teve coragem de descer TS falar comigo, e me desrespeitou como homem me punindo injustamente sem ao menos ter uma SS, você é o administrador mais fraco que já vi, sabe porque? porque você acha que é alguém por ter o comando /banir, até meu filho de 1 ano é mais homem que você pois não tem essas atitiudes de mente fechada,tem sorte de eu ser uma pessoa calma, se não eu teria que falar todos os seus defeitos que são claros. e isso não me importa, não vivo de BPG e muitos irão parar por conta disso, correção (menos salário para vocês que eu acho que ganham) e sim eu era o Lucas_Balzer e muitos já sabiam inclusive administração que falou isso cara a cara comigo no ts. Se você não é obrigado a me respeitar e enviar as provas que me deve porque sou obrigado a cumprir algo que foi injusto que postei contra provas?se eu quiser crio 10 contas e upo e vocês nunca saberão que sou eu mas não irei perder meu tempo por conta de você ser tão fraco, se acha com poder de administração, se tornou uma vergonha para si mesmo, se você não tem provas e me disse não ter para que vou deixar tudo aquele tempo? você não sabe se minha vida é facil ou não, não sabe quanto eu pago de luz, e minhas contas, não sabe se tenho uma familia para cuidar como homem, pois é eu tenho, tenho uma vida fora do BPG diferente de você, sabe porque? porque eu cresci sem pai e mãe e virei um homem sozinho, diferente de um playboy mimado como você, irei voltar para administração da los ktchorros e como disse, nunca vi ADM assim lá que faz coisas sem provas e precisa mentir para se beneficiar,melhor você sair da Staff e virar politico é mais sua cara
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[24/12/2015] Revisão Ban - Gutierre_Singer - Old Empty

Re: [24/12/2015] Revisão Ban - Gutierre_Singer - Old

postado em Qui 24 Dez 2015, 15:56
Não será Desbanido!


@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos