Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

prova que tapinha tá bugado...

postado em Ter Jan 17, 2012 8:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

bem, sei que muita gente quer que isto seja provado então ta aí a prova.. eu tava batendo x1 um cara aí, de repente tomo tapinha e nao perco life.. nunca na minha vida utilizei nada, nunca instalei qualquer tipo de cheat no meu pc, nem no gta off.. apenas tenho modificado no meu gta a minha deagle e a minha sniper scope.. felizmente eu gravei um pouco do x1 com o cara e deu pra pegar o tapinha.. dps fui testar com o bruno e nao perdi life de novo, repare-se que quando o bruno me deu tapinha eu estava de chat aberto, ou seja, se clicasse em alguma tecla aparecia.. podem ver que não estou usando nada, no entanto, nao perco life com tapinha, apenas em algumas ocasiões lol.. espero q isso seja arrumado urgentemente pelo rodrigo..

Vídeo do x1:


Vídeo do teste do tapinha:

Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 8:35 pm
Spyke vc está totalmente errado !
Quando eu coloco a opção "Fraps Limmiter [Off]" o meu fps aumenta pra 60,isso quer dizer que com essa opção off = Menos lag.
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 9:12 pm
Spyke_Staff escreveu:Isso não é bug do server cara, é bug de lag de cada player ja fiz varios testes com alguns adms, tem uma opçao chamada Franps Limiter on e of (acho q é assim q escreve rs) essa opçao vc modifica em options, advanced quando da esc no gta, quando ela esta "ON" Vc fika com menos lag e perde vida normalmente no tapinha quando esta "OFF" vc fica com + lag e as vezes nao perde life no tapinha, muitas pessoas dexam essa opçao em "OFF" para ficarem + lagados para melhorar no x1 e quando toma tapinha nao perde life, ENTÃO OLHEM ISSO E FIQUEM SEMPRE COM ESSA OPÇÃO ON!, se tomar tapinha e nao perder life sera avisado e levara carandiru normal, pois isso nao é bug do server...
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 10:00 pm
Spyke_Staff escreveu:Isso não é bug do server cara, é bug de lag de cada player ja fiz varios testes com alguns adms, tem uma opçao chamada Franps Limiter on e of (acho q é assim q escreve rs) essa opçao vc modifica em options, advanced quando da esc no gta, quando ela esta "ON" Vc fika com menos lag e perde vida normalmente no tapinha quando esta "OFF" vc fica com + lag e as vezes nao perde life no tapinha, muitas pessoas dexam essa opçao em "OFF" para ficarem + lagados para melhorar no x1 e quando toma tapinha nao perde life, ENTÃO OLHEM ISSO E FIQUEM SEMPRE COM ESSA OPÇÃO ON!, se tomar tapinha e nao perder life sera avisado e levara carandiru normal, pois isso nao é bug do server...

Corrigindo (sorry x= )
Seria o Frame Limiter (Limite de imagens carregadas por segundo, em outras palavras, o seu FPS). Quando estiver ON, você fica lagado (FPS baixo), definido pelo /fpslimit, assim não perde vida no /tapinha todas as vezes. Quando estiver OFF, o limite de seu FPS é igual ao que o seu computador suporta, e o tapinha nunca ira bugar.
c0ne_Vengeance
c0ne_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 371
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 11:04 pm
EthaaN_Staff escreveu:
Spyke_Staff escreveu:Isso não é bug do server cara, é bug de lag de cada player ja fiz varios testes com alguns adms, tem uma opçao chamada Franps Limiter on e of (acho q é assim q escreve rs) essa opçao vc modifica em options, advanced quando da esc no gta, quando ela esta "ON" Vc fika com menos lag e perde vida normalmente no tapinha quando esta "OFF" vc fica com + lag e as vezes nao perde life no tapinha, muitas pessoas dexam essa opçao em "OFF" para ficarem + lagados para melhorar no x1 e quando toma tapinha nao perde life, ENTÃO OLHEM ISSO E FIQUEM SEMPRE COM ESSA OPÇÃO ON!, se tomar tapinha e nao perder life sera avisado e levara carandiru normal, pois isso nao é bug do server...

Corrigindo (sorry x= )
Seria o Frame Limiter (Limite de imagens carregadas por segundo, em outras palavras, o seu FPS). Quando estiver ON, você fica lagado (FPS baixo), definido pelo /fpslimit, assim não perde vida no /tapinha todas as vezes. Quando estiver OFF, o limite de seu FPS é igual ao que o seu computador suporta, e o tapinha nunca ira bugar.
hum.. o Spyke tava complicando...,só uso frame limiter OFF pois o lag é quase nada o fps fica alto
TerrifiK_rKT
TerrifiK_rKT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 11:28 pm
ainda vem falar que eu estava errado spyke =p
Anonymous
Convidad
Convidado

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qua Jan 18, 2012 11:52 pm
blz entao geral dexa o fps limiter off, vo adorar banir vcs rs...
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qui Jan 19, 2012 12:33 am
é ao contrário
LIMITADOS DE FRAMES ON ELE LIMITA O FPS EM 25 (DÁ LAG)
LIMITADOR DE FRAMES OFF ELE DEIXA O FPS NO MÁXIMO (NÃO DÁ LAG)

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 2w7leky

The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em Qui Jan 19, 2012 12:35 pm
Só pra que a partir de agora não arranjem desculpas quando perderem cmg, eu uso o frame limiter off rs
Conteúdo patrocinado

prova que tapinha tá bugado... - Página 2 Empty

Re: prova que tapinha tá bugado...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos