Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Dom 07 Fev 2016, 16:11
Ideia/Sugestão:
Essa sugestão inteira é desnecessária fazer (em si é uma sugestão fail), só criei por capricho e se tratar de coisas que existem desde que eu era lvl 2. Ocultar a resposta do comando /editar aos jogadores.
É um comando de administrador Master, não tem necessidade mostrar informações dele para jogadores comuns já que os outros comandos de administradores são ocultos também.

Nos empregos como lixeiro, existe a possível escolha de Departamento (Los Santos ou Las Venturas), criar a opção de "Cancelar" ou "Voltar", já que se o jogador novato apertar apenas para descobrir pra que serve, terá que esperar 15 segundos para poder se movimentar.

Verificar possível erro no emprego de Carteiro, uma vez que você sai do veiculo, você não consegue entrar novamente. (Pode ser erro na minha máquina, como não tenho amigos e sofro bullyng não pude pedir para verificarem isso).

Verificar possível ajuste no salário dos empregos secundários já que estão desproporcionais:

Lixeiro:

Lucro por entrega: 700,00.
Tempo médio de cada entrega: 3 minutos

Lucro médio por payday: 7k

Caminhoneiro:

Lucro por entrega: 950,00.
Tempo médio de cada entrega: 4 minutos

Lucro médio por payday: 7,1k

(Desconsiderado as vezes que o caminhão tombou e foi preciso recomeçar a entrega relogando).

Fazendeiro colheita:

Lucro por entrega: 120,00 (depende da quantidade de plantas, no máximo 5)
Tempo médio de cada entrega: 2 minutos

Lucro médio por payday: 5,4k

Fazendeiro pesquisa:

Lucro por pesquisa: 1,2k
Tempo médio de cada pesquisa: 7 minutos

Lucro médio por payday: 5k

Coveiro:

Lucro por entrega: 750,00
Tempo médio de cada entrega: 1 minuto (2 minutos devido a espera pela próxima marca)

Lucro médio por payday: 11,2k.

Observação: Arrumar essa área do fórum para ser possível criar parágrafos nos textos. Ficou um verdadeiro cu pra ler essa sugestão.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Wesley_Crazy
Wesley_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/09/2013

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Dom 07 Fev 2016, 20:22
São pequenos ajustes que faz a diferença. Sobre esse Cancelar na transferencia de departamento atrapalha até a mim, que sou cop. As vezes aperto sem querer e tenho que esperar 15 segundos pra me movimentar de novo


@UP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LuiiZiN_Dillimore
LuiiZiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/05/2015

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Dom 07 Fev 2016, 22:19
Na minha opnião salario de advogado deve ser o mais alto afinal é o emprego que mais ajuda geral ser por de 3k até 10k ou de 5k a 10k ai sim vai valorizar o emprego mais ainda , UP
OakIey_X
OakIey_X
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/07/2015

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 03:29
UPzao
Brenin_Krieger
Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2015

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 03:33

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 15:39
UP em parte

Isso de mudar departamento vale pros cops também

Sobre o ajuste nos salários de empregos, acho que é melhor do jeito que tá, acho que fugiria do RPG se todos os empregos ganhassem igual, afinal, na vida real isso está muito longe de acontecer
Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 15:46
Bem pensado. Os empregos tem uma desigualdade muito grande, disseram que não na vida real ha essa diferença. Mas nem tudo que existe na vida real pode ser implantado dentro do game.
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 18:53
Top a sua sugestão, acho totalmente necessário, irá atrair mais players e empolgar os novatos.
*Se quiser posso ser seu abiguinho*
Math_ReborN
Math_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 205
Idade Idade : 43
Registro Registro : 28/04/2014

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Seg 08 Fev 2016, 20:42
UP,Os pequenos ajustes ajudará a deixar o server melhor.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em Ter 09 Fev 2016, 11:16
Up, pequenos ajustes mais vai fazer a diferencia.


[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

[7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo] Empty

Re: [7/2/2016] - Pequenos ajustes nos empregos da prefeitura e comandos de administrador. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos