Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 2:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 N5l94h

Que isso Mano ? 3° Aviso ? O Meu Primeiro Aviso foi por Bugar Bazzoca ok tudo bem , o 2° Aviso está indevido podem ver neste link : http://forum.brasilplaygames.com.br/t11049-aviso-indevido-habib-kelvin-staff ainda estou aguardando a resposta e agora aviso por xiter ? eu estava lá atras do procurado a caminho da Mata [TR dos Terroristas] Começa a voar carro e eu sou banido , quero as provas aqui & agora Rasta , sempre fui seu parceiro cara , sempre fiz tudo pelo BPG quando o BPG tava ruim das pernas eu o ajudei e agora isso mano ? Eu não uso xiter , apenas em sv de stunt para dar uma zuadinha básica , cara quero ver as provas , por favor , espero ser desbanido :/ Obrigado a todos que me apoiarem cara , eu pago socio /vip quase todo mês por quê eu vou trollar sendo que ja tinha 2 avisos sendo 1 indevido cara ? Estava lá na B.O.P.E com meu parceiro NesQ vamos depositar a ORG VIP amanhã se acha que eu ia jogar grana no mato mano ? Não posso deixar meu mano na mão , Desban por favor cara , mesmo dando aviso + carandiru eu preciso voltar , reparem também no CHAT da ORG [/r] eu informando meus membros que tinha xiter por aquela região e o NesQ falando que não tinha xiter passando por la , cara derrepente veio um furacão de carros pra cima da nossa Blazer , peguem a testemunha do Dudu & do Kaue que estavam comigo eles vão exclareçer para vocês , desban ai namoral, eu jogo BPG umas 8 Horas por dia cara não faça isso PF :S


Última edição por Sephiroth_Fly em Qui Jan 19, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)

KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 7:35 pm
KI TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEI.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 7:44 pm
Ah, pelo que o rasta falou aqui, vai tomar no seu cu direto viadinho, fica mt bem banido, ninguem vai sentir falta parceiro flws
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 7:46 pm
Ok Rastafor , sou bastante homem para assumir o meu erro , eu realmente usei isso dai sim , só que eu agir sem pensar isso foi um ato sobre uma ação , e como toda ação tem uma reação eu fui banido do melhor sa:mp que alguem pode querer jogar , cara eu logo BPG 8 horas por dia , eu admito eu errei , mais vocês poderiam me dar uma nova chance eu jogo isso desde de 2010 meu primeiro nick era : Nicholas_Malboro a muito tempo atrás , admito que errei e você rastafor está completamente certo , peço desculpas , mais o mu 2° aviso em questão ainda não foi solucionado , estão peço uma nova chance , pois eu gosto mesmo de jogar BPG tenho amigos de verdade aqui no BPG , então estou aqui para pedir uma nova chance eu pago socio / vip ajudo o BPG e não queria parar de jogar desde de já agradeço a todos pelo apoio , obrigado Rasta por me mostrar a verdade.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 7:48 pm
The_Simpsons escreveu:Ah, pelo que o rasta falou aqui, vai tomar no seu cu direto viadinho, fica mt bem banido, ninguem vai sentir falta parceiro flws

Não use esses atitudes de criança , em nenhum momento eu te ofendi , então quero respeito , obrigado.
TerrifiK_rKT
TerrifiK_rKT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 8:30 pm
incrível como sempre pressão as pessoas mudam rs
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 8:52 pm
Ah pare com isso Nichollas,mostra o Player que vc é,xiter e ainda por cima se acha o bonzão,eu sei disso pois eu já vii e ja fui prova disso,agora fica ai falando bem do BPG que não sei oque,que assume o erro,foi banido e pronto assumiu que usou xiter e agora quer ficar ai de mingué?Desban Fail man !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 8:55 pm
Rique_OwneD escreveu:Ah pare com isso Nichollas,mostra o Player que vc é,xiter e ainda por cima se acha o bonzão,eu sei disso pois eu já vii e ja fui prova disso,agora fica ai falando bem do BPG que não sei oque,que assume o erro,foi banido e pronto assumiu que usou xiter e agora quer ficar ai de mingué?Desban Fail man !

Cara , se você não sabe eu sou o PorraLoca_KayzeN , e você é o Rique Malandro cara , se ainda tem a cara de pau de vim postar isso , eu sei que eu errei e sei reconheçer meu erro cara , estou pedindo mais uma chance sinceramente e não cabe a você decidir isto . Cumprimentos : PorraLoca_KayzeN
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 8:59 pm
É lógico que eu sei,foi por ai que vc errou quando me ofendeu em uma batalha de x1 e ficou se achando o bom depois,desligava o telefone na minha cara quando eu te ligava na humildade,pra mim o Desban é Fail,mais como tu diz que gosta do BPG merece voltar com outra conta do zéro...!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 9:06 pm
Deixarei a decisão para um admin Ajudante Sub/Sub/Dono ...


CLOSED para evitar chat.
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em Qui Jan 19, 2012 10:25 pm
Foi Decidido , o Mesmo Ira Começar com uma nova conta com 1 aviso e nivel 12



CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O - Página 4 Empty

Re: [Revisão de Ban] Sephirotth_Fly QUE ISSO ? õ.O

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos