Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_loro
Marcos_loro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 31
Registro Registro : 17/02/2016

[18/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - Old Empty

[18/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - Old

postado em Qui 18 Fev 2016, 19:23
Admin que baniu:
Evertomn_staff

Provas
https://imgur.com/nc45V0b é o outro https://imgur.com/vMqE1ED

Nick:
marcos_loro

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Olá, minha causa do ban foi OLD eu ja criei outras 2 revisão 1 com minha causa do ban eu falando pq foi sem o SS pq n tem ss no meu samp ai criei outro para falar que era a prova no print q n tinha a pasta SS no meu samp, nesse caso agora, o NATHANAEL_STAFF mandou eu ir para a sala de suporte no TS esperei dois dias lá, não me atenderam estou esperando ainda, ai criei uma duvida sobre o TS que eu estava esperando a 2 dias eu via admins ons mas eles n vinha, o Nathanael_staff mandou eu ir para o TS agora eu criei uma duvida e fui mandado aqui para criar uma revisão sobre o ban, não to entendo nada, se poderem me ajudar por favor, quero voltar ah jogar BPG melhor servido Br RPG, eu parei de jogar LOL pra jogar o samp achei mt bom o serve não queria perde só por causa de uma merda que eu fiz.. então o '' PARAMORE_ALLIANCE '' mandou eu criar uma revisão aqui soque ele n intendeu que nathanael_staff tinha me mandado pro TS me aguarda por favor, se poder me ajuda ajudem estou esperando os dias pra eu voltar ah jogar com meu irmão, prometo cumprir as regras é seguir com as regras do Servido. Atenciosamente Marcos_loro. Espero que me entendam o meu lado.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[18/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - Old Empty

Re: [18/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - Old

postado em Qui 18 Fev 2016, 21:02
Você precisa tirar uma SS(print) da sua tela de loguin pra mostrar o que aparece lá, quem baniu, se é permanente ou temporário e as demais informações do banimento. Sem essas SS's não é possível analisar o banimento.

Quando você estava no TS lá na Sala de Suporte eu te chamei umas 3x e você não respondeu, da próxima responda e iremos resolver isso.

Tópico Bloqueado
[18/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - Old RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos