Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em Seg 11 Abr 2016, 13:07
ID Denuncia:
22202

Motivo:
Sequestramos um PM e a familia de noobs chega trollando sendo que o sequestrado nao era membro de org e nem família, era um COP

Provas
https://imgur.com/a/yj8EZ

Jogador Denunciado:
@Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
HarD_Vengeance
HarD_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

Re: [11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em Seg 11 Abr 2016, 13:43
Primeiro vc nem tento resolver ingame comigo

onde aparece eu fazendo DM? 

em qual ss aparece eu atirando?

quem eu matei?

sua ss nao prova nada contra mim

não sei pq pois meu nome nessa denuncia

Peço reversa ao mesmo por nao ter tentado resolver in-game e me colocar indevidamente nessa denuncia, sem provas concretas.
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

Re: [11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em Seg 11 Abr 2016, 15:24
O que você foi fazer no cativeiro juntamente com teus coleguinhas sendo que não tinha nenhuma relação com sua org? Resolver in-game? Mataram nós juntamente com o refém como mostra o chatkill nesse print: https://imgur.com/aMXgFCm , e você vem pedir por que não te procurei para resolver? Quer que eu fosse cobrar dinheiro? Muita cara de pau da sua parte.
Cito: @BiieL_tuDo2 para postar mais provas
HarD_Vengeance
HarD_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

Re: [11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em Ter 12 Abr 2016, 16:16
não sei qual tipo de dificuldade vc tem, pode me mostrar onde aparece eu atirando ou ferindo alguem?

no chatkill? onde que não consigo ver, onde esta a prova meu amigo isso que quero ver provas!

Não tem?

Então não venha aqui me por onde não preciso estar.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

Re: [11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em Seg 18 Abr 2016, 18:02
Cancelada, by: Desban ALL.
Conteúdo patrocinado

[11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance  , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202 Empty

Re: [11/4/2016] [PCC] Negan_EvolLuTioN , HarD_Vengeance , MariO_Vengeance , Small_Hardwell , Nathan_Vengeance - Trollando sequestro indevidamente #22202

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos