Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Seg 25 Abr 2016, 19:37
Relembrando a primeira mensagem :

Descrição Resumida:
Ah Um Miito né.

Tipo de vídeo:
BPG

Vídeo:
https://youtu.be/TrXgAm0GZv0

Descrição:
Bah ta loko, alem de ser ban, e voltar xitando novamente que isso produçao.. isso é lag? dando tiro de costas, atira nao da dano nenhum, dps começa da tiro curvado é lag. é mito?! Nada pra faser Vim Ver uns Mito! rs

Andrei_Dillimore
Andrei_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 10:56
Alliance é uma familia??????
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 12:17
Paramore_Alliance escreveu:Não vou perder tempo explicando algo pra jogador burro de BPG. Ainda mais pra uns semi-analfabetos da MalLBorO.
Por sorte, existe um vídeo explicativo. Beijinhos, tente na próxima bustar um Alliance.

Pois, Paramore, quer sempre defender/acobertar e etc... 
Você sempre quer parecer o maioral e tal só que sempre observo uma coisa, sempre que falam da Alliance você se doi sendo que no sentido: Você pode falar de qualquer família e ninguém pode falar da sua, risos, pois lembre-se bem que nesse tópico aqui
Você tinha falado muitas coisas e acabou excluindo, por que será? Não entendo que você falou merdas e merdas de várias famílias e agora tá se doendo por uma coisa clara? muito comédiante você.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 12:42
Esse BPG, ta uma loucura, pena que alguém não quer perder players =\
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 12:47
Paramore_Alliance escreveu:Não vou perder tempo explicando algo pra jogador burro de BPG. Ainda mais pra uns semi-analfabetos da MalLBorO.
Por sorte, existe um vídeo explicativo. Beijinhos, tente na próxima bustar um Alliance.

Ah Ele veio Novamente Cobertar o amiguinho, cara se tu fala que o cara nao ta xitado? mds né , o cara atira nao da dano fiao, aimbot mas merda q esse slc, qué coberta o amiguinho é?  N Foi dessa vez..  cereal
manoDejaH_Vengeance
manoDejaH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 282
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2015

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 13:06
chorandispracaralis rs 
Anonymous
Convidado
Convidado

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 13:27
Guilherme_Dillimore escreveu:
Paramore_Alliance escreveu:Não vou perder tempo explicando algo pra jogador burro de BPG. Ainda mais pra uns semi-analfabetos da MalLBorO.
Por sorte, existe um vídeo explicativo. Beijinhos, tente na próxima bustar um Alliance.

Pois, Paramore, quer sempre defender/acobertar e etc... 
Você sempre quer parecer o maioral e tal só que sempre observo uma coisa, sempre que falam da Alliance você se doi sendo que no sentido: Você pode falar de qualquer família e ninguém pode falar da sua, risos, pois lembre-se bem que nesse tópico aqui
Você tinha falado muitas coisas e acabou excluindo, por que será? Não entendo que você falou merdas e merdas de várias famílias e agora tá se doendo por uma coisa clara? muito comédiante você.

Eu não entendi o que tem esse tópico, eu apenas fechei ele, qual a relevância dele no assunto?
Quem vê pensa que eu saio por aí falando de todas as famílias, só falo de quem tem o que falar.
E se você acha que isso é claro, você não entende nada de x1, é apenas um jogador do BPG que acha que SA:MP é o BPG apenas.
Até o fim da semana eu provo que isso não é busted, não sou que nem vocês que só falam e não expõem fatos.


TrovaO_MalLBorO escreveu:[Ah Ele veio Novamente Cobertar o amiguinho, cara se tu fala que o cara nao ta xitado? mds né , o cara atira nao da dano fiao, aimbot mas merda q esse slc, qué coberta o amiguinho é?  N Foi dessa vez..  cereal

Não da pra entender o que você fala, tenta digitar que nem gente e não como um analfabeto e eu te respondo.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 13:37
Paramore_Alliance escreveu:
Guilherme_Dillimore escreveu:
Paramore_Alliance escreveu:Não vou perder tempo explicando algo pra jogador burro de BPG. Ainda mais pra uns semi-analfabetos da MalLBorO.
Por sorte, existe um vídeo explicativo. Beijinhos, tente na próxima bustar um Alliance.

Pois, Paramore, quer sempre defender/acobertar e etc... 
Você sempre quer parecer o maioral e tal só que sempre observo uma coisa, sempre que falam da Alliance você se doi sendo que no sentido: Você pode falar de qualquer família e ninguém pode falar da sua, risos, pois lembre-se bem que nesse tópico aqui
Você tinha falado muitas coisas e acabou excluindo, por que será? Não entendo que você falou merdas e merdas de várias famílias e agora tá se doendo por uma coisa clara? muito comédiante você.

Eu não entendi o que tem esse tópico, eu apenas fechei ele, qual a relevância dele no assunto?
Quem vê pensa que eu saio por aí falando de todas as famílias, só falo de quem tem o que falar.
E se você acha que isso é claro, você não entende nada de x1, é apenas um jogador do BPG que acha que SA:MP é o BPG apenas.
Até o fim da semana eu provo que isso não é busted, não sou que nem vocês que só falam e não expõem fatos.


TrovaO_MalLBorO escreveu:[Ah Ele veio Novamente Cobertar o amiguinho, cara se tu fala que o cara nao ta xitado? mds né , o cara atira nao da dano fiao, aimbot mas merda q esse slc, qué coberta o amiguinho é?  N Foi dessa vez..  cereal

Não da pra entender o que você fala, tenta digitar que nem gente e não como um analfabeto e eu te respondo.
Sei que SA:MP não é apenas BPG, e você também não está sabendo entender os fatos, não estou falando de x1 cara, me chamande de ''ninguém''? risos. Estou apenas falando de um fato que aconteceu diante disso, que você mesmo, creio que se lembra, mas uma perguntinha, por que você apagou os comentários daquele tópico? Quando veio falar muitas ''merdas'' sobre mim,Gstv e a ReborN.
Até hoje me pergunto isso.

Não vivo de BPG, nem de X1, tou pouco me importando se vocês ou qualquer pessoa usa ou deixa de usar. Como até mesmo você já disse, ''É só um jogo''
kongz0r_Alliance
kongz0r_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2014

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 17:40
Nossa, como vocês são juvenil. 

Já tomei altos ban no hardm dm com mlk tentando me bustar girando em volta de min, fui desban de todas as revisoes, é óbvio. 

Mais vocês querem moral? Então vamos dar moral! 

Primeiro Trovao, você nunca vai bustam alguem de aimbot rodando em volta do palyer, NUNCA. 

Você me deu espaço pra caralho pra meter bala em você, só se eu fosse um conezinho igual você eu errava essas balas. 
https://www.youtube.com/watch?v=HanjUWOz7Dk video meu, mesma coisa, girou em min, tomou bala. 

https://www.youtube.com/watch?v=4aUxDmAFMkA
Outro video meu seguindo o cara com a mira, pra vocês que são novatinhos, isso é aimbot. 

Um grande abraço. Espero voltar aqui mais vezes vendo vocês me ''bustarem''
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 18:06
KonG_Alliance escreveu:Nossa, como vocês são juvenil. 

Já tomei altos ban no hardm dm com mlk tentando me bustar girando em volta de min, fui desban de todas as revisoes, é óbvio. 

Mais vocês querem moral? Então vamos dar moral! 

Primeiro Trovao, você nunca vai bustam alguem de aimbot rodando em volta do palyer, NUNCA. 

Você me deu espaço pra caralho pra meter bala em você, só se eu fosse um conezinho igual você eu errava essas balas. 
https://www.youtube.com/watch?v=HanjUWOz7Dk video meu, mesma coisa, girou em min, tomou bala. 

https://www.youtube.com/watch?v=4aUxDmAFMkA
Outro video meu seguindo o cara com a mira, pra vocês que são novatinhos, isso é aimbot. 

Um grande abraço. Espero voltar aqui mais vezes vendo vocês me ''bustarem''
Frapa Sem Da esc Cara fas favor man tu "nao erro uma bala meu bom" e a merda de seu aimbot nem da dano , dps tu só virava dando tiro e catando todos, a pfv em cara .. Vo nem desculti qué ir BPG Com aimbot nem entra bpg, pra tu isso  vida.. Se achando o pázao kkkk risos risos risos bj ♥ aava aava
kongz0r_Alliance
kongz0r_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2014

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 18:12
TrovaO_MalLBorO escreveu:
KonG_Alliance escreveu:Nossa, como vocês são juvenil. 

Já tomei altos ban no hardm dm com mlk tentando me bustar girando em volta de min, fui desban de todas as revisoes, é óbvio. 

Mais vocês querem moral? Então vamos dar moral! 

Primeiro Trovao, você nunca vai bustam alguem de aimbot rodando em volta do palyer, NUNCA. 

Você me deu espaço pra caralho pra meter bala em você, só se eu fosse um conezinho igual você eu errava essas balas. 
https://www.youtube.com/watch?v=HanjUWOz7Dk video meu, mesma coisa, girou em min, tomou bala. 

https://www.youtube.com/watch?v=4aUxDmAFMkA
Outro video meu seguindo o cara com a mira, pra vocês que são novatinhos, isso é aimbot. 

Um grande abraço. Espero voltar aqui mais vezes vendo vocês me ''bustarem''
Frapa Sem Da esc Cara fas favor man tu "nao erro uma bala meu bom" e a merda de seu aimbot nem da dano , dps tu só virava dando tiro e catando todos, a pfv em cara .. Vo nem desculti qué ir BPG Com aimbot nem entra bpg, pra tu isso  vida.. Se achando o pázao kkkk risos risos risos bj ♥ aava aava
Não errei tiro em você? Além de burro, você é cego? Tu não vê seu própio video? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não da esc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUALQUER UM PODER TER CLEO SEM MENSAGEM NO ESC, ou colocar uma borda preta no sony vegas, me poupe né, cara. 

Eu já provei que não sou aim, no segundo vídeo que postei, aconteceu mesma coisa, girou em min, tomoU bala. 
E vou avisar, gira denovo em min na pista, que você vai tomar bala denovo! EHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEE

Só novato pra falar que isso é aimbot mesmo, acha que conhece samp de verdade, não sabe meia duzia de samp.

Mais é assim mesmo querido, aonde Alliance vai jogar, sempre tem um tentando bustar pelomenos um membro nosso... 
Nunca conseguiram e nunca vao conseguir.
Killer_Alliance
Killer_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/04/2016

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 18:22
Kong é zoeiro, mas xiter?

Toma alto perfa pra mim
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em Ter 26 Abr 2016, 18:31
mlk zik4 seloko
Conteúdo patrocinado

[25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né. - Página 2 Empty

Re: [25/4/2016] [BPG] - Ah Um Miito né.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos