Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/01/2015

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qua 11 maio 2016, 18:55
Relembrando a primeira mensagem :

Descrição Resumida:
Hitmans & CV = Familly

Tipo de vídeo:
BPG

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=XaoRCdnN8jA&feature=youtu.be

Descrição:
Hitmans & CV = Familly, favor colar o video em HD.

Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2013

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qui 12 maio 2016, 01:56
''A VINGANSA NUNK E PLENA MAL A ALMA EA INVENENA EIS A COSPIRASAO TODO POKEMON TEIN SUA EVOLOSAO'' NegrinhO, Dillimore - 2016 22:59:09






-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Você cometeu SPAM, irá receber warns, alguma duvida me manda mp ou não baby !
@Guilherme_Dillimore 
Dica: Não faça dos tópicos um chat de conversa(bate-papo), comente algo que tenha haver com o conteúdo do tópico.   elephant
Att: Soares_Krieger

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
RiitZ_Vengeance
RiitZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/08/2015

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qui 12 maio 2016, 03:44
Bahia_ReborN escreveu:Deixando as rixas de lado, curti o vídeo, ao contrário de muitos players e famílias do servidor pelo menos sabem se unir e fazer as coisas organizadas, admiro muito isso na família de vocês, parabéns
Boa Bahia, faltam mais pessoas como você, a maioria não reconhece o bom trabalho pelo simples fato de ter alguma "rixa" com alheios. Mas todos sabem que na verdade está tudo correndo perfeitamente bem e é isso que incomoda...
Deveriam parabenizar ou dar dicas de como melhorar, ao invés de ficar sempre com essa palhaçada sabe...
Admiro seu comentário, grande abraço !



Anonymous
Convidado
Convidado

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qui 12 maio 2016, 10:29
RiitZ_EvolLuTioN escreveu:
Bahia_ReborN escreveu:Deixando as rixas de lado, curti o vídeo, ao contrário de muitos players e famílias do servidor pelo menos sabem se unir e fazer as coisas organizadas, admiro muito isso na família de vocês, parabéns
Boa Bahia, faltam mais pessoas como você, a maioria não reconhece o bom trabalho pelo simples fato de ter alguma "rixa" com alheios. Mas todos sabem que na verdade está tudo correndo perfeitamente bem e é isso que incomoda...
Deveriam parabenizar ou dar dicas de como melhorar, ao invés de ficar sempre com essa palhaçada sabe...
Admiro seu comentário, grande abraço !




Ei! Eu tenho uma dica! Que tal para de usar cheater? Acho que ajudaria muito em todos os sentidos a família.
Eu só implico com vocês por causa disso mesmo e você insiste em querer falar que aí não tem nada disso sendo que já foram 3 banidos recentemente. Tu tem que tomar atitude, tu sabe que tem nego usando cheater? Tira. Todos os CVs admitiram no /v que avisaram o Kiw que ele ia ser banido, ou seja, vocês sabiam e não fizeram nada. É meio que lógico que todo mundo pense que há outros (até vocês donos) que usam cheat e ninguém faz nada. Como apoiar ou dar dicas em algo que todo mundo tem repulsa? E se tu for vim com históriazinha de que eu fui banido e voltei com carandiru eu vou desistir de novo de tentar conversar de boa com você (se quer me chamar de cheater pelo menos usa alguma coisa que é verdade). Ah, e se você quiser mesmo conversar, chama no TS, porque discutir no fórum é coisa de retardado, parece que quero atenção.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2013

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qui 12 maio 2016, 14:06
Paramore_Alliance escreveu:
RiitZ_EvolLuTioN escreveu:
Bahia_ReborN escreveu:Deixando as rixas de lado, curti o vídeo, ao contrário de muitos players e famílias do servidor pelo menos sabem se unir e fazer as coisas organizadas, admiro muito isso na família de vocês, parabéns
Boa Bahia, faltam mais pessoas como você, a maioria não reconhece o bom trabalho pelo simples fato de ter alguma "rixa" com alheios. Mas todos sabem que na verdade está tudo correndo perfeitamente bem e é isso que incomoda...
Deveriam parabenizar ou dar dicas de como melhorar, ao invés de ficar sempre com essa palhaçada sabe...
Admiro seu comentário, grande abraço !




Ei! Eu tenho uma dica! Que tal para de usar cheater? Acho que ajudaria muito em todos os sentidos a família.
Eu só implico com vocês por causa disso mesmo e você insiste em querer falar que aí não tem nada disso sendo que já foram 3 banidos recentemente. Tu tem que tomar atitude, tu sabe que tem nego usando cheater? Tira. Todos os CVs admitiram no /v que avisaram o Kiw que ele ia ser banido, ou seja, vocês sabiam e não fizeram nada. É meio que lógico que todo mundo pense que há outros (até vocês donos) que usam cheat e ninguém faz nada. Como apoiar ou dar dicas em algo que todo mundo tem repulsa? E se tu for vim com históriazinha de que eu fui banido e voltei com carandiru eu vou desistir de novo de tentar conversar de boa com você (se quer me chamar de cheater pelo menos usa alguma coisa que é verdade). Ah, e se você quiser mesmo conversar, chama no TS, porque discutir no fórum é coisa de retardado, parece que quero atenção.
Bem, é exatamente isso, não estou desconsiderando o vídeo nem nada, mas assim como o Paramore falou, sobre essa ''rixa'', tenho má fama entre as pessoas de várias famílias, não é motivo de ''rixa'' apenas jogadores que não jogam limpo e ainda são muito marrentos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Qui 12 maio 2016, 15:53
Gostei, continuem assim =D
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Sex 13 maio 2016, 17:23
Guilherme_Dillimore escreveu:
Nossa, que belo vídeo, pena que a Policia Militar fez dm no Psycho antes dele poder participar do vídeo, porra @Paramore_Alliance, assim não dá!!



Fez teste pra ser cuz40 ou nasceu assim mesmo? Se fosse com a tua mamãezinha, ia estar aos prantos em volta do caixão dela. Respeita maluco!

@TOPIC

Da hora o vídeo, nem me chamaram, mas de boas.



Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2011

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Sex 13 maio 2016, 20:49
Crowley_Krieger escreveu:
Guilherme_Dillimore escreveu:
Nossa, que belo vídeo, pena que a Policia Militar fez dm no Psycho antes dele poder participar do vídeo, porra @Paramore_Alliance, assim não dá!!



Fez teste pra ser cuz40 ou nasceu assim mesmo? Se fosse com a tua mamãezinha, ia estar aos prantos em volta do caixão dela. Respeita maluco!

@TOPIC

Da hora o vídeo, nem me chamaram, mas de boas.



ETA Guilherme xoro desse mlk tá on ksksksksksksks
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2013

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Sex 13 maio 2016, 23:27
Lenda_Sykes escreveu:
Crowley_Krieger escreveu:
Guilherme_Dillimore escreveu:
Nossa, que belo vídeo, pena que a Policia Militar fez dm no Psycho antes dele poder participar do vídeo, porra @Paramore_Alliance, assim não dá!!



Fez teste pra ser cuz40 ou nasceu assim mesmo? Se fosse com a tua mamãezinha, ia estar aos prantos em volta do caixão dela. Respeita maluco!

@TOPIC

Da hora o vídeo, nem me chamaram, mas de boas.



ETA Guilherme xoro desse mlk tá on ksksksksksksks
Né mano leenda kkkkkkjjjj, pelo menos minha mãe não é uma bandidinha e não levou nenhum estouro/pipocos dos PM. xorof pls   flower
Kronoos_Dillimore
Kronoos_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 36
Registro Registro : 10/12/2012

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Sáb 14 maio 2016, 13:46
bah queria tanto o ver o psycho vingansa ai mas tomo uns tirinho do paramore e foi ve se no ceu tinha bpg
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Sáb 14 maio 2016, 13:55
 Nossa,pena que essa diverção acabou rápido né,metade da evolução banida por wall hack e aimbot T_T. Vc ta evoluindo na edição DriisT,continue assim porque seus vídeos tão ficando cada vez melhores





 
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em Dom 15 maio 2016, 20:20
Muita briguinhas por aqui jovenzinios, tópico trancado, tentem brigar por TS ou não briguem, se beijem!
Topic trancado
Conteúdo patrocinado

[11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly - Página 3 Empty

Re: [11/5/2016] [BPG] - Hitmans & CV = Familly

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos