Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JOHN_JOHN
JOHN_JOHN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/08/2015

[10/6/2016] Revisão Ban - TioZao_VinewooD - Old Empty

[10/6/2016] Revisão Ban - TioZao_VinewooD - Old

postado em Sex 10 Jun 2016, 00:53
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
https://imgur.com/uq9ihnR

Nick:
TioZao_VinewooD

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom eu sou novo no samp e por indicação de um primo vim a jogar nesse servidor, o mesmo me deu uma conta na qual estava carandiru a 2 mil minutos, deixei logado e passando todo o tempo, quando sai fui procurar um administrador e o mesmo que não me lembro o nome me auxiliou a criar uma nova conta e deixar essa de lado pois era contras regras do servidor, então comecei a conta do 0 com o nick barbie_chavona , coloquei moedas na conta entrei em organização e coloquei mais moedas para mudar meu nick, depois de mudar sem concentimento algum o administrador guga_Staff e Razor_Staff me puxa fazendo um monte de perguntas sem ao menos me dar um tempo de resposta, quando ousei em responder fui banido por conta fake, pocha cara fiz tudo certinho sofri pra começar a jogar do 0 e fui banido por bobeira, coloquei dinheiro na conta creio eu que administrador tem motivos melhores para cuidar no servidor, fui auxiliado e começar a conta do 0! só queria a chance de ser desbanido e voltar a jogar pois gostei muito do servidor e as ferias estão chegando, se o problema for conta eu começo a jogar tudo do 0 denovo mais porfavor me da uma chançe.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[10/6/2016] Revisão Ban - TioZao_VinewooD - Old Empty

Re: [10/6/2016] Revisão Ban - TioZao_VinewooD - Old

postado em Sex 10 Jun 2016, 11:58
Não será DESBANIDO!
Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos