Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922 Empty

[9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922

postado em Sáb 09 Jul 2016, 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
410922

Motivo:
Após eu cometer um assassinato esse soldado totalmente despreparado me deu /su tentativa de homicídio (1° su indevido), sendo que levei su automático pelo sistema de assassinato então eu não tentei matar, mas matei, ele tbm adicionou /su agressão (2° su indevido) e após isso sendo que eu estava totalmente rendido e sem dar voz no /m o soldado me deu su Dop (3º su indevido) apenas para eu ficar mais tempo preso assim como o colega dele ri no sms e joga na cara como eles abusam do poder no sms.


OBS: antigamente quando eu lembro da GN era bem mais organizada, e seguia certo as regras, nao havia membros que abusam do poder assim, acho que esta precisando de uma repaginada ou o lider/sub ter culhoes para punir esses membros, sendo que todos que estao sendo denunciados no forum (e sao muitos) possuem altos cargos na org.

Provas
https://imgur.com/a/95DMf

Jogador Denunciado:
@PiicK_Vengeance

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922

postado em Seg 11 Jul 2016, 13:25
Denúncia up.

tópic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos