Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_JokeR
Gabriel_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282 Empty

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282

postado em Ter 02 Ago 2016, 16:02
ID Denuncia:
366282

Motivo:
Fui denunciado e com provas claras que foi forjada, e sem terem provas concretas do crime cometido que não cometi o adm deu UP na denúncia sem ao menos tentar entender ela.
Ele disse que se eu estivesse rendido não teria porque eu fugir. vou responder a isso.
Na mesmo video em que chego a penitenciaria algemado os cops chegam a mim, me desalgemam e atiram em mim rendido. Fugir foi totalmente rpg.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t122797-29-7-2016-mafia-russa-gabriel_joker-ant-rpg-423850?nid=16#854982



Função:
Moderador

Denunciado:
@Thunder_Staff


Tentou a resolver:
Não.
Gabriel_JokeR
Gabriel_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282 Empty

Re: [2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282

postado em Ter 02 Ago 2016, 16:08
''se por ventura tivesse crashado o mesmo não apresentou provas de que tentou se render de novo.''


Vou ter que tirar ss de tudo agora ? eu simplesmente corri dos cops na penitenciaria e fugi, posso fazer nada se não são competentes. o próprio Paulo Madara estava no respawn dele na ss da denuncia , porque não concluiu que ele mesmo relogou no jogo ?
Thunder_Staff
Thunder_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 468
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/03/2012

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282 Empty

Re: [2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282

postado em Ter 02 Ago 2016, 17:17
Bem, para começar não me tentou procurar nem por Mensagem Privada nem pelo TeamSpeak, mas vamos à denúncia...
Você estava rendido e algemado, como prova a primeira ScreenShot do denunciador, chegou a penitenciária entrou nela de livre vontade, o Policial desalgemou você pois para você ser preso por outro Policial sem ser aquele que o algemou o mesmo tem que desalgemar e algemar de novo, assim que o Policial retirou as Algemas você começou a correr e saiu da penitenciária saindo por sua vez do Jogo.
Como referi na denúncia caso você tivesse relogado e tentado resolver se rendendo de novo era uma coisa, você não o fez.
Mesmo assim consultei ADM's superiores antes de fechar a mesma.
Da próxima me procure pois denúncia contra ADM é coisa séria.


Atentamente, Thunder_Staff.
Gabriel_JokeR
Gabriel_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282 Empty

Re: [2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282

postado em Ter 02 Ago 2016, 21:48
Thunder_Staff escreveu:
Bem, para começar não me tentou procurar nem por Mensagem Privada nem pelo TeamSpeak, mas vamos à denúncia...
Você estava rendido e algemado, como prova a primeira ScreenShot do denunciador, chegou a penitenciária entrou nela de livre vontade, o Policial desalgemou você pois para você ser preso por outro Policial sem ser aquele que o algemou o mesmo tem que desalgemar e algemar de novo, assim que o Policial retirou as Algemas você começou a correr e saiu da penitenciária saindo por sua vez do Jogo.
Como referi na denúncia caso você tivesse relogado e tentado resolver se rendendo de novo era uma coisa, você não o fez.
Mesmo assim consultei ADM's superiores antes de fechar a mesma.
Da próxima me procure pois denúncia contra ADM é coisa séria.


Atentamente, Thunder_Staff.
Pois é, tentei chamar no TS mas como o atendimento de voces é péssimo não consegui. Eu sai correndo da penitenciaria porque um dos policiais estava atirando em mim rendido, melhor olhar atentamente cada detalhe antes de decretar algo, não tirei nenhuma ss ou frapei, porque não saberia que ele ia forjar uma denuncia contra mim. 300min no carandiru também é algo sério, existe algo chamado conta de luz.
Conteúdo patrocinado

[2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282 Empty

Re: [2/8/2016] - (Moderador) - Thunder_Staff - Abuso de Poder/Comprado. #366282

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos