Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Qui 18 Ago 2016, 16:08
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom , sabemos que os criminosos tem várias regras que não podemos fazer certas coisas em alguns lugares do servidor , por exemplo: Os criminosos não podem assaltar ou sequestrar pessoas na frente da PENI/DP/PREF/Spawn , enfim , os COPS tem abusado muito dessa tal "Revista de rotina" e isso irrita e encomoda muitas pessoas , você não pode parar lá na frente que já vem um desocupado te revistar , COP deveria caçar procurado , evitar roubos, fazer ops e blitz , COMBATER o crime , mais ultimamente eu tenho visto um certo abuso com as pessoas , e não falo isso só por mim , mais precisamos pensar nos novatos , que mal logam no servidor e já tem policias querendo revistar os coitados...
Parem para pensar , se eu acabei de sair da peni por que me revistar sendo que não tenho nada de licito ?
E se eu estivesse com algo errado por que iria justo na DP/PREF/Penitenciaria ?
Na vida real você ve esse tipo de coisa? EU não vejo policiais revistando pessoas de bem em frente a Prefeituras , e delegacias , enfim , isso é um desabafo , mais também é uma sugestão , peço que os COPS não olhem com aquele olhar "maldoso" mais que compreendam que isso está ficando chato.
Abaixo tem algumas SS's comprovando o que eu falei , um BOPE me revistando logo após eu sair da cadeia , e depois de eu ser revistado por ele , eu passei na frente da PREF ,e um PM mandou voz para me revistar e já foi aplicando o /SU...



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/g0Cgy

Nicolas_Muniiz
Nicolas_Muniiz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 79
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/12/2015

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sex 19 Ago 2016, 23:02
Acho que nunca vi uma sugestão tão Fail
#FAIL
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1296
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/12/2013

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sáb 20 Ago 2016, 14:24
fail, mano são os lugares mais importantes, como vc diz que na vida real não tem policia nesses lugares? vc já saiu de casa?
iLove_MalLBorO
iLove_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 950
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/04/2016

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sáb 20 Ago 2016, 23:36
Sai daki #Fail
Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/09/2015

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Ago 2016, 17:04
Nada ver cara @FAIL
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Ago 2016, 13:24
Primeiro, não esta escrito na testa de ninguém se esta com algo ilicito ou não,  então temos que abordar e averiguar o mesmo.

Segundo, para combater o crime, tem que prender quem fincancia o crime, ou seja, quem compra drogas/armas/dinamites e etc, e muito das vezes a gente encontra alguém com algo ilicito nessas pequenas abordagens.

Terceiro, sobre revistar quem acaba de sair da cadeia, acho que os lideres devem alertas os membros para ficar mais atentos a isso e evitar esse tipo de atrocidade. 

#Fail
OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2013

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Ago 2016, 13:31
Fail
Você tem problemas? Não existe abuso pra revista estamos apenas fazendo nosso trabalho.
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

proibido cops revistar prefeitura

postado em Sex 26 Ago 2016, 13:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rapaiz vc e gg nos cops podemos revistar em qualquer lugar se vc levo ou revista e trabalho nosso e nao seu se vc nao gosto n crie topico atoa pq essa sugestao e fail e outra e nosso trabalho entao para de chorar
RailoN_WhiTe
RailoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/04/2015

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Sáb 27 Ago 2016, 02:34
Pqp, FAIL...
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em Seg 29 Ago 2016, 09:51
Sugestão Reprovada


@Closed
Conteúdo patrocinado

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos