Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Qui 26 Jan 2012, 17:15
Relembrando a primeira mensagem :

aff velho me puxaram a primeira vez para fazer o teste , mais eu to bugadao minha net ta uma merda , me mataram e minha tela ficou preta e meu pc reiniciou sozinho . Quando voltei mandei uma mp pro rasta falando que eu ia logar e podia fazer o teste de novo , quando reloguei deu uns 15 segundos apareceu isso .

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Samp641l



Quando e cleo nao tem uma pasta no Arquivos de programas ?

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Revisaodeban2



KD ?

Velho eu jogo BPG a 5 ou 6 meses , nunca xitei -.- , lvl 20 eu vou xitar ? me poupe ne !
Rasta e se voce me baniu por birrinha dakela treta , me poupe ne ? -.-

Desban ai , sem maldade !
Ja desbaniram nego com 3 avisos , os tres por mod cleo -.-
Nem que seja com lvl menos e com aviso .

ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 00:53
nossa , tu usava essa merda vitão ? ¬¬

tenso .
binladen_157
binladen_157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 343
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 01:33
Frajola_Powerss escreveu:o victor só foi desbanido porque mora em frente a casa do rodrigo tenso
Daonde tu tiro essa bosta do victor mora na frente da casa do rodrigo? victor mora em sao paulo e o rodrigo em rio de janeiro.
e foda os mlk que fala sem saber
Matrix_OwneD
Matrix_OwneD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Registro Registro : 20/01/2012

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 01:48
Tchau '-'

By By '='


Cleo no server ja tem de mAIS

Por Mim Desban Fail ¬¬'
Joo_Winchester
Joo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 31
Registro Registro : 21/10/2011

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 07:43
sabe o q o rodrigo me falow quando eu perguntei direto a ele pq ele desban o victor ele falow q conversou com ele e deu uma segunda chance q se ele fizesse merda denovo não teria volta olha viu fizesse merda denovo traduzindo ele assumiu para o rod q era cleo cara só uma coisa tomara q o victor continue usando pq ele vai ser ban denovo e dessa vez não vai ter mais desban mlk mas só não intendo uma coisa pq o victor teve direito a essa conversa e muitos nao tiveram??
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 08:04
Se o Rodrigo for dar essa conversa a todos, ele nunca mais ficaria livre ;|

Mas se 1 teve opurtunidade, os outros também deveriam ter.

Mas acho que esses que dizem "não, não usei" (mesmo provado), tenho a certeza que mentem ..

Senão mentissem, falassem que usaram, talvez teriam uma segunda chance. Foi o caso do Victor.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 09:54
Mais intao esse que e o problema , ultimamente alguns adm , nao vou citar nomes nao estao nem ai para os relatorios certo , o que adianta o Victor levar uma segunda chance , so ele leva ? E o Frenetico , Kaio , Kaka ? affz veio nao fode , ai o mano falou que se o rod tivesse uma conversa com todos nao ia sobrar tempo pra nada , pro dinheiro que ele ganha so aki , ele deveria dar atencao para todos em drobo certo ?! Vou falar dessa vez eu usei , mais eu adimitir nao vai acrescentar em nada , os outros adimitiram e nao foram desban , e pke o Victor adimitiu e o rod deu uma " Segunda chance " ? Ou da uma segunda chance para todos ou nao da pra ninguem !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 10:39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK admitiu que usou , se vocês darem uma colher de chá para todos banidos por mod cleo , eles vão começar a pensar : a vou usar se eu for banido eles me da mais uma chance mesmo , vai virar uma bagunça imensa . Desban FaiL
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 10:43
Fox_Maddson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK admitiu que usou , se vocês darem uma colher de chá para todos banidos por mod cleo , eles vão começar a pensar : a vou usar se eu for banido eles me da mais uma chance mesmo , vai virar uma bagunça imensa . Desban FaiL

Intao a desiguldade owna aki ! Smile
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 13:53
Viitao_VN escreveu:
Fox_Maddson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK admitiu que usou , se vocês darem uma colher de chá para todos banidos por mod cleo , eles vão começar a pensar : a vou usar se eu for banido eles me da mais uma chance mesmo , vai virar uma bagunça imensa . Desban FaiL

Intao a desiguldade owna aki ! Smile

Que aspecto de criançisse , você se espelha em quem usa cleo , por isso você usou , cresça e evolua rapaz , a vida não é assim , no mundo de hoje é dificil alguem te estender a mão , você tem que se espelhar nos melhores para ser alguem , para se tornar conheçido , agora num jogo como GTA você diz que desigualdade owna ? Meu jovem isto é um jogo , você errou você pagou , fica falando a nego usou , e eu useii , que babaquiçe de nego usou e você viu que foram banidos pra que tu foi da uma de sabichão e usar tambem , acho que nunca ia te pegarem , pra sua informação eu mandei /relatorio que você era cleo naquela operação da B.O.P.E , e agora se fica ai lamentando aprenda a jogar honestamente . Desban fail a gente se ver qualquer dia.
Matrix_OwneD
Matrix_OwneD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Registro Registro : 20/01/2012

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 14:29
Cara

Pera

como muleke vai tirar os mod cleo do PC DELE EM 4 SEGUNDOS ?

Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 14:51
Fox_Maddson escreveu:
Viitao_VN escreveu:
Fox_Maddson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK admitiu que usou , se vocês darem uma colher de chá para todos banidos por mod cleo , eles vão começar a pensar : a vou usar se eu for banido eles me da mais uma chance mesmo , vai virar uma bagunça imensa . Desban FaiL

Intao a desiguldade owna aki ! Smile

Que aspecto de criançisse , você se espelha em quem usa cleo , por isso você usou , cresça e evolua rapaz , a vida não é assim , no mundo de hoje é dificil alguem te estender a mão , você tem que se espelhar nos melhores para ser alguem , para se tornar conheçido , agora num jogo como GTA você diz que desigualdade owna ? Meu jovem isto é um jogo , você errou você pagou , fica falando a nego usou , e eu useii , que babaquiçe de nego usou e você viu que foram banidos pra que tu foi da uma de sabichão e usar tambem , acho que nunca ia te pegarem , pra sua informação eu mandei /relatorio que você era cleo naquela operação da B.O.P.E , e agora se fica ai lamentando aprenda a jogar honestamente . Desban fail a gente se ver qualquer dia.

Intao cara acho que cada tem a sua opiniao fui punido , certo perdi minha conta ja era . Nao me espelho em ninguem certo ! Ja sou bem crescidinho para saber sobre as minhas atitudes e nao preciso de conselheiros do meu lado para dizer o que eu fasso ou deixo de fazer e uma pessoa como voce nao pretendo ver , conhecer , virar amigo nunca !
Marcos_Lucas
Marcos_Lucas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/12/2011

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em Sex 27 Jan 2012, 15:41
Cara se vc nao e Mod cleo Pq nao ligou Flaps no Ban e deu esc?Para ver se tinha Mod?Nao feis issu pq e Mod ,e simples fazer issu.
Para min desban Fail,Quando -Xiter +RPG
Conteúdo patrocinado

[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ? - Página 3 Empty

Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos