Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juan_Hanyou
Juan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 23
Registro Registro : 31/08/2016

[31/8/2016] Revisão Ban - Juan_Hanyou - Ofensa Admin Empty

[31/8/2016] Revisão Ban - Juan_Hanyou - Ofensa Admin

postado em Qua 31 Ago 2016, 21:43
Admin que baniu:
Ana_Vilhena

Provas
https://imgur.com/a/brCVH

Nick:
Juan_Hanyou

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Bom na ss vai aparecer que eu tava usandop [xiter cleo] OB:Não uso xiter so foi no motivo da raiva q eu falei que eu usava hacker bom vamos oque interressa. estava de surf tomei caranga fiquei com raiva e comecei ah xingar no motivo da raiva ae tipo tava sem cabeça e falei que eu usava xiter ea ana foi la e me deu ban que eu nã usava xiter so falei que eu usava no motivo da raiva se admin que ira fechar essa denuncia ver que eu não uso xiter tipo eu jogo no serve desde 4 anos se ver meu level e quero minha conta de volto pra eu jogar bom eu não uso xiter foi na raiva que eu mandei o /relato e falei que eu uso xiter e eu ofendi adm tambem.mais eu quero voltar para voltar ah jogar com o meus amigos espero que sejo desban já aprendi ah liçao que e muito ruim de ser ban e não jogar e resolvi fazer um desban.espero que eu sejo desban vlw.. você adm fechador vai ver que ah ss da bugada ta com outro nome mais meu nome e Juan_Hanyou
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[31/8/2016] Revisão Ban - Juan_Hanyou - Ofensa Admin Empty

Re: [31/8/2016] Revisão Ban - Juan_Hanyou - Ofensa Admin

postado em Sex 02 Set 2016, 17:33
Não será desbanido
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos