Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuKe_Vengeance
LuKe_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/08/2016

[2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864 Empty

[2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864

postado em Sex 02 Set 2016, 14:35
ID Denuncia:
745864

Motivo:
ele deu fail numa denúncia, que não tinha como dar fail, estavamos em 4 cops, demos voz ao procurado, como podem ver, na primeira ss ele está com o colete e vida totalmente full, nas outras ss com o life mais baixo e correndo pra hq, já na ultima ss ele já está equipado, agora me diz.. se a denúncia é fail, então quer dizer q um procurado pode equipar assim na frente de um cop? se não mostra batalha, ele perdeu life como? mágica?? espero que reavalie, pq ta totalmente óbvio que o cara equipou, com 3 cops dando voz pra ele.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t123986-29-8-2016-aztecas-teteu_faloo-equipando-em-combate-354683

Função:
Admin

Denunciado:
@Guga_Staff


Tentou a resolver:
tentei resolver, mas não tenho mensagens suficientes pra mandar mp, e não consegui entrar em contato pelo ts (típico.)
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

[2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864 Empty

Re: [2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864

postado em Sex 02 Set 2016, 15:46
1 poderia vir conversa cmg ou manda MP
2- Nao sou advinha para saber como a life dele caiu,. entao para isso tem que ter prova
3- Nao tem ninguem ali atirando nele nem nada

Quer que eu faça o que, Vai que foi um hit cumprindo cont q atiro nele antes mesmo de voce sair do carro
Para isso existe FRAPS/DXTORY de preferencia Smile

no Aguardo do fechamento.
LuKe_Vengeance
LuKe_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/08/2016

[2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864 Empty

Re: [2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864

postado em Sex 02 Set 2016, 16:00
Guuga_Staff escreveu:1 poderia vir conversa cmg ou manda MP
2- Nao sou advinha para saber como a life dele caiu,. entao para isso tem que ter prova
3- Nao tem ninguem ali atirando nele nem nada

Quer que eu faça o que, Vai que foi um hit cumprindo cont q atiro nele antes mesmo de voce sair do carro
Para isso existe FRAPS/DXTORY de preferencia Smile

no Aguardo do fechamento.

1- Eu já disse que não tenho mensagens suficiente pra mandar mp, você ao menos leu o que eu escrevi?
2- Não tinha hitman nenhum ali, na primeira ss ele tá com life full cara, e mesmo se por um acaso houvesse hitman, ai já não seria eu que estaria denunciando por equipar em combate rs
3- A partir do momento em que eu dei voz, em que demos voz e iniciou a perseguição, já estaria em combate, e outra, já que ele estava fora da hq, a regra 3x1 já se encaixa, né não!?, só saber avaliar cara, Primeira ss>life cheio> metade do life> correndo pra dentro da hq> equipando, você acha mesmo que ele tinha direito de equipar depois do /m?
Conteúdo patrocinado

[2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864 Empty

Re: [2/9/2016] - (Admin) - Guga_Staff - Fechando denuncia indevidamente. #745864

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos