Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Illidan_Stormrage
Illidan_Stormrage
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 34
Registro Registro : 02/08/2016

[12/9/2016] [GATE] Vinicin_ThiieF, rudebraT_Hollywood, Casey_Hollywood - /Algemar sem /hi, /su indevido, Prendendo suspeito já rendido por outra org #469681 Empty

[12/9/2016] [GATE] Vinicin_ThiieF, rudebraT_Hollywood, Casey_Hollywood - /Algemar sem /hi, /su indevido, Prendendo suspeito já rendido por outra org #469681

postado em Seg Set 12, 2016 1:52 pm
ID Denuncia:
469681

Motivo:
Eu estava procurado, com 5 de procura, quando decidi me render a um PM, o PM teria me pegado me algemado e tudo mas, só que ele parou na HQ dele para equipar, neste intervalo de tempo os GATE chegaram atirando em mim que estava algemado no carro, eu sai para mostrar que estava algemado e na mesma ja tentando explicar o ocorrido porem os GATE me desalgemaram e algemaram , me deram um /su e ainda não deram satisfação para o PM que acabou perdendo a apreensão.

Provas
https://imgur.com/a/NNkiK

Jogador Denunciado:
@Vinicin_ThiieF, rudebraT_Hollywood, Casey_Hollywood

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim
Panda_Dillimore
Panda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1760
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[12/9/2016] [GATE] Vinicin_ThiieF, rudebraT_Hollywood, Casey_Hollywood - /Algemar sem /hi, /su indevido, Prendendo suspeito já rendido por outra org #469681 Empty

Re: [12/9/2016] [GATE] Vinicin_ThiieF, rudebraT_Hollywood, Casey_Hollywood - /Algemar sem /hi, /su indevido, Prendendo suspeito já rendido por outra org #469681

postado em Sáb Set 24, 2016 11:03 am
Denuncia Fail

Motivo: SS's cortadas não são aceitas, da próxima coloque a ss original.

Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.

@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos