Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48 Empty

[16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48

postado em Sex 16 Set 2016, 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
48

Motivo:
Bom Tentaram me sequestrar e explodiram meu carro sem mandar voz. Logo assim não me entreguei pois foi DM porque não ouve voz ( Como o próprio já diz ) " um Erro não justifica o outro " exato não vou me entregar por uma tentativa de sequestro totalmente falha. pedi até que chamasse o administrador quando .... tomei caranga e aviso sem chance de dialogo nem nada.
Chamei o mesmo no ts e expliquei e ficou teimando que mandaram voz, Como todos já sabem a " VOZ " de sequestro tem que ser Mandada para que a vítima possa entender oque está acontecendo algo que nas minhas provas realmente mostra que não chegou nenhuma voz. assim sendo problemas dos sequestradores que não estavam perto o suficiente para mandar voz
Por eu ter tomado uma punição + aviso indevidos até que fiquei calmo e tentei dialogar e resolver o problema o mais rápido e calmo possível.mas até parecia que eu que estava errado se fosse outro cara já ia ir denunciando e eu tentei conversar

( 800min+aviso ou 30min mofando no cativeiro ) ?
Eu conheço as regras do servidor e não ia me render por um sequestro falho.
Conversei por mp, ele bem calmo Dizendo que tava ocupado e que mais tardar ia revisar e analisar algo que não foi feito. (e eu no caranga mofando)

Cumpri a pena indevida e perdi 1 dia todo de sócio sei que erros acontecem mais não esperava isso de tu.

Provas
Provas que não chegou nenhuma voz e que eu cumpri minha pena.
https://imgur.com/a/OWt90

--------------
Porque ant rpg e aviso então ? Pelo mesmo foi porque eles mandaram a voz e tudo mais e ele tem provas e etc só que como eu já disse. A "VOZ" DE SEQUESTRO tem que Chegar na vitima não pra adm amigo. se é assim vou mandar uma voz com você do meu lado na hq e tentar seq o cara na radial.
E também disse que as minhas SS foi distante do local que iniciou a tentativa Que foi na hq azteca.
Realmente foi na hq azteca e eu tirei SS muito tarde porque até então meu carro não tinha sido alvejado é algo logico.
a voz não chegou pra mim porque os sequestradoras estava muito longe e quando tiveram a chance a um pouquinho mais perto não mandaram a voz e sim depois que meu carro foi alvejado. o sequestro sendo totalmente falho pois no próprio vídeo deles em nenhum momento no inicio mostra meu nick na tela eles mandam voz na hq azteca e eu na hq pcc virando é logico que a voz não ia chegar. estou falando tudo da boca pra fora ? claro que não aqui o vídeo do sequestro.

https://www.youtube.com/watch?v=DGFCbugCR4Y&feature=youtu.be%20:%20p

Mesmo depois de ver o vídeo do sequestro ele não me tirou e n retirou o aviso. os cara vão me arregaçando da hq azteca até a penitenciaria e SÓ VÃO VER MEU NICK NA CURVA DO S DA PENITENCIARIA
pelo próprio vídeo dos sequestradores da pra ver muito bem que o sequestro é falho kk voz não ia chegar sendo que eles nem sabiam quem estavam tentando sequestrar ... muito longe
MESMO ASSIM MOFEI E TO COM MEU AVISO.

Tentei resolver de uma forma plausível mais não teve jeito. espero que retirem meu aviso obrigado ....


Função:
Admin

Denunciado:
@SkaZZy_Staff


Tentou a resolver:
Oó se tentei resolver. tentei até demais.
TS-Ingame-MP é claro que ele me respondeu mais sem um pingo de vontade de resolver o problema.

https://imgur.com/a/LOU7D

Fiquei da hora do meu banimento até hoje mais de nada adiantou até minha pena já foi cumprida.
não sei quando esta denuncia vai ser fechada não quero prejudicar ninguém só quero que retira o meu aviso o mais rápido possível cara não vou esperar nem um " foi mal " que eu sei que nunca vai acontecer.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

mlk_doente
mlk_doente
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/09/2016

[16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48 Empty

Re: [16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48

postado em Sex 16 Set 2016, 14:35
t_t escreveu:Reversa Parça  https://youtu.be/DGFCbugCR4Y?t=34

tu come merda mlk?

O seq todo foi fail a partir do momento que tu destroi o carro da vitima sem ela ter recebido voz, vou mandar a voz la da casa da tua mãe, fuzilar teu carro, ai quando tu parar e descer vou mandar a voz pra tu se render blz? vai toma no cu rapá

neguin joga isso a anos e n aprende porra nenhuma, n tem nem noção numa poha de jogo

mlk antigao no bagulho ja chega tomando punição, sem nem o adm saber oq aconteceu, nem diálogo tem, ta certo pra caralho mané.. DALE BPG CU NA ROLA DE QUALIDADE, SÓ FALTA VCS TIRAR O TOPICO TBM VAI, ESCRAVO DO NAREBA
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48 Empty

Re: [16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48

postado em Dom 18 Set 2016, 23:57
Provas ja enviadas para administrador superior, Boa sorte!
Conteúdo patrocinado

[16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48 Empty

Re: [16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos