Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Horus_Koerich
Horus_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1031
Idade Idade : 21
Registro Registro : 30/08/2016

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em Seg 24 Out 2016, 17:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Hoje em dia no Servidor a quantia de players não está como antigamente, teve uma caída muito grande. Organizações pequenas como Taxistas, Mecânicos e Repórteres ficaram praticamente Falidas por conta disso, estou dando a Sugestão de Taxistas se tornar Emprego Secundário por que sei que nos Repórteres não iria dar certo, por conta dos /no's e os Mecânicos também não iria dar certo, Novatos iriam sair guinchando tudo que encontrasse pela frente. Mas Taxistas não vejo problema algum, única coisa que eles fazem é o Transporte de Players para devidos locais do Servidor, o Taxista Novato pode sim muito bem chegar e matar um cliente assim como o Motorista de Ônibus, mas isso o Cliente terá todo Direito de denunciar no Fórum, se Motorista de Ônibus é Emprego Secundário, por que Taxistas não poderia ser? Muitos vão falar que nem os Motoristas de Ônibus tem players Novatos/Civis na função, mas sabemos que Taxistas é diferente, chama mais a atenção de Novatos. E tem outra, citei sobre os Taxistas matarem seus clientes, isso se eles comprarem armas... Que é algo que os novatos não fazem diariamente.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

LeGenD_Dillimore
LeGenD_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 381
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/08/2013

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Nov 2016, 17:03
BrunoO_Hollywood escreveu:
BieelL_Dillimore escreveu:Taxista é massa depende do lider que estiver ... @Fail
Líder que estiver? Taxista não owna por nada jovem... E também ninguém usa mais /servico taxi.. Com um Líder bom ou não a org ia falir.
Apesar de eu concordar com a sugestão, discordo de sua opinião...
Tanto taxista, como repórter ou mecânico são orgs que a capacidade de ownar só depende do líder. Minha HQ é próxima a HQ Taxista e sempre vejo 1/2 que seja saindo da hq deles, da mesma forma que tenho visto vários mecânicos em atividade mesmo com o líder sem PC, já que o sub permanece ativo...

A questão é que não vemos necessidade de por orgvip (apesar de eu estar avaliando sobre por no 2º mês), seria um gasto desnecessário e por termos só 15 vagas é complicado ter muitos membros onlines ao mesmo tempo, de qualquer maneira temos nossas orgs completas e com gente ligando sempre buscando vaga (em especial novatos). Na minha opinião as três orgs citadas (Taxistas, Repórteres e Mecânicos) são orgs feitas para quem chega no servidor, que possa ser ensinado, tenha o básico e em seguida possa se locomover a uma org que tenha mais "ação", até por isso eu em especial optei por não ter blacklist, já que entendo que é necessário de eu estar contratando a todo momento pois sempre irão pedir contas após um tempo e muitas vezes ficam inativos e acabo tendo de limpar pra que possa abrir vagas para outros, e felizmente até o momento não tive problema com trolls. No mais, acho que o ideal seria valorizar os motoristas de ônibus e não criar mais um emprego que se tornaria concorrência de algo que é pouco utilizado...
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em Sáb 19 Nov 2016, 17:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso ai, Legend Falou tudo, Valeu Irmão <3
Charle_Radke
Charle_Radke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 800
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em Sáb 19 Nov 2016, 18:41
Concordo com a sugestão, mas prefiro que os taxistas se tornem uma "sub-org" do governo, tal qual foi sugerido neste post: http://forum.brasilplaygames.com.br/t127074-12-11-2016-reducao-de-orgs-aumentar-patentes-2-0-local-jogo
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Nov 2016, 19:25
Sugestão Reprovada!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos